Histórico

    Procura


Promoção Jumbo: Wario por 7.96€
Por: | 25 de Janeiro de 2008 às 18:00 | 16 Comentários

Ah… aquelas grandes promoções do Jumbo no que toca a videojogos. Muito bom jogo se encontra por lá. São tão bons os jogos que mesmo ao preço desbarato parecem caros.

Eis um destes repositórios de grandes promoções:

Mas eis que se não quando, ao espreitar lá para dentro se encontra algo interessante, revelador numa primeira impressão de que alguém certamente se enganou no local onde estes jogos da Wii devem estar.

Mas se não quando num olhar atento… 7.96€!!

Wario Ware para a Wii a 7.96€. Nada mau. Gosto do promenor dos 96 cêntimos. São técnicas de marketing… e o meu pai sempre me disse para nunca questionar os senhores do marketing.

Valeu ao Darkmessiah pela dica e fotografias.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


16 Comentários no “Promoção Jumbo: Wario por 7.96€”

  1. Tony_tha_Mastha diz:

    Cum caraças, se tivesse um Jumbo cá metia-me agora na bicicleta e ia lá!

  2. Fox D. M. diz:

    comprei o “Magic, the gathering – Battlegrounds” a 3€ na box xD

  3. h4rri3r diz:

    Vou hoje dar lá uma saltada para ver se consigo encontrar uma cópia para mim.

    Fox D.M., também cheguei a aproveitar a promoção desse jogo.

  4. ant diz:

    FG…
    Bem, aproveitem já que o jogo é bom

  5. Homie diz:

    No da Figueira nem da PS2 há… lol

  6. devoid diz:

    hipermercados franceses são sempre aquela coisa…

  7. h4rri3r diz:

    Fui lá agora à noite e só encontrei jogos PS2 todos misturados. Mas tive sorte, que em vez de vir com um Wario Ware debaixo do braço por 7€ para a Wii, vim com um Lost Planet por 15€ para a Xbox 360 e ainda vi o God of War 2 para a PS2 por 20€.

  8. BigLord diz:

    OMFG e eu que paguei 49€ por ele na altura! o_O

  9. abarai diz:

    Boas alguem me sabe dizer qual e o jumbo que tem esta promoçao?

  10. Eu diz:

    o jumbo que tem esta maravilhosa promocao e o de faro

  11. Fox D. M. diz:

    Faro RUULZ xD pena ter tanto buraco, mas ao menos agora ja posso sair á rua com o meu gameboy se me arriscar a pizar merda xD

  12. emogrumpyuke diz:

    E olha que a probabilidade de a pisar não é pouca… Mesmo sem GameBoy!

  13. Fox D. M. diz:

    mas eu com gameboy na rua era sempre a encontrar fertilizante por todo o lado xD

  14. abarai diz:

    alguma pessoa caridosa de faro que me compre o jogo e o envie? ja agora era bom haver mais jogos da wiim mas n deve haver.
    agradecia imenso o favor.

  15. vendo-te ao dobro. pegar ou largar. queres?

  16. abarai diz:

    alguem me quer vender o jogo pelo dobro do jumbo?

Deixa um comentário

Comenta