Histórico

    Procura


Luso Play MANJA: Goku é como a Internet da Playstation 3
Por: | 19 de Janeiro de 2008 às 11:15 | 13 Comentários

Eu não sei quem é o Luís “Netweb” Santos que escreve na LusoPlay, mas tem estilo de quem deve ter escrito uns textos para o extinto programa da Sic de videojogos, o Templo dos Jogos. Só não digo “tenho a certeza” porque falta a palavra “pérola” no texto. É que o jeito trapalhão de falar não lhe falta.


— ao bom estilo do verdadeiro Jeremias –

Primeiro demonstra a sua capacidade nata de inventor. Parece que o Goku usará a teletransportação. E também a tele-transportação. Usa tudo ao mesmo tempo o maluco do Goku.

Mas o que é algo pertencente a uma liga estratosférica é a relação que Luís “Netweb” Santos estabelece entre a capacidade do Goku se deslocar rapidamente a qualquer canto do Planeta ou Universo e a Internet.

É demais. É demais senhores!

E (SONY) Sony nada. E eu também não queria mais nada…

:)

Valeu pela dica PT Lyon.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


13 Comentários no “Luso Play MANJA: Goku é como a Internet da Playstation 3”

  1. lol diz:

    LOL! O que é feito do outro gajo que escrevia para o templo dos jogos?

  2. O último gif é um RKO!!! Agora venham os peritos em wrestling discordar! :D

  3. NAO! O ultimo gif são dois totós a pensar que enganam Felipes xD

  4. doutor_preciso_de_ajuda diz:

    o netweb até é bom rapaz e pai de filhos

  5. Netweb diz:

    Venho por este meio fazer a pergunta que é aconselhável nestes casos…
    Vocês nunca se enganaram?

    Quanto à palavra… foi corrigida quando dei conta…
    A tal relação que vocês referem quanto ao texto que meti apenas para anunciar o novo modo de jogo é algo que às vezes faço para dar um toque divertido à coisa.
    Para finalizar, escrevo sempre SONY e raramente Sony pois posso até escrever Microsoft, mas nunca MICROSOFT contando que sou um jogador fiel à PlayStation e tento dar grandeza à marca! Não sei se serão capazes de perceber…

    Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi, porque não criticar também[url=http://rumblepack.wordpress.com/2008/01/19/fan-service-para-tudo-sega-ainda-vale-a-pena/]isto.[/url] É igual, ou existe discriminação por ambas começarem por “S”?

    É que nesta parte do texto, por emogrumpyuke, a mesma palavra que supostamente se refere à produtora é demonstrada de maneiras diferentes…Há alguma diferença de ser nome do jogo ou de quem lhe dá o nome?

    A Gum!!!! A personagem favorita de muitos fãs de Jet Set Radio (eu incluído) vai ser jogável no [b]Sega[/b] Superstar Tennis! A melhor notícia vinda da [b]SEGA[/b] desde o Nights para a Wii, e da adição do Beat e um court em Tokyoto

    Não sei o porquê de implicar…
    Cumps…!

  6. xicoEsperto diz:

    O Son Goku cheira bem.

  7. BigLord diz:

    SONY nada! HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

  8. hyourinnmaru diz:

    o ultimo gif é um bulldog btw

  9. http://www.gametrailers.com/player/usermovies/162122.html

    Um gajo de 33 anos morre devido a uma luta Fanboy de consolas!
    Postem isto se puderem!!!

  10. PT Lyon diz:

    “Valeu pela dica Eduardo.”

    Podias ter posto o nick em vez do nome… xD

  11. Netweb bem vindo ao Rumble. Claramente esta é a tua primeira visita ;)

    E aqui só se implica com a Gamerstek lol.

    @PT_Lyon
    Não associei o nome ao nick. my bad. fixed xD

  12. 60nopau diz:

    Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi sabes que mais… é um penedo. acorda prá vida pá…

  13. penedo:
    de pena < Lat. pinna

    s. m.,
    grande pedra;
    calhau;
    penhasco;
    fraga;
    rochedo.

    60nopau sabes que mais… existem milhões de estrelas visíveis aqui da Terra, mas 5 são especiais. acorda prá vida pá…

Deixa um comentário

Comenta