É nestas alturas que eu me lembro que antigamente é que era [/português].
Mas a verdade é que eu antes gostava de jogar jogos de futebol e agora nem por isso. Fica aqui um momento carismático do antigamente devidamente comentado.

Acho que a imagem é da primeira versão do Fifa. Se houver algum especialista fifeiro, que diga de sua justiça.
Actualização: Nos comentários MarcoMR confirma de que se trata de uma imagem do Fifa ’94.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Fifa Soccer ’94 … for sure … em que a melhor forma de marcar golos era meter-se em frente ao guarda redes adversário
eu axo piada é ao facto do jogador ter os pés virados para a direita e depois no último frame puder-se ver os pés para a esquerda xP
Qual PS3, qual Cell!
Isto sim é pura emoçao!
LOL MARCO! Eu fazia exactamente o mesmo com o meu pai!!! Nós chamávamos a essa maneira de marcar golos “Golos de batota”…
*snif* a nostalgia…
(por amor de Deus digam-me que aquele comentário é no gozo e não é de uma revista antiga qualquer… xD)
Melhor jogo de football q joguei até hoje foi o Sensible Soccer 2 para o Commodore Amiga 600, aquilo sim eram grandes cruzamentos de meio campo para a cabeça do jogador e marcar golo ^^
Aí está MarcoMR o nosso especialista de Fifa xD