Histórico

    Procura


Crysis = Minha carteira AM CRY
Por: | 15 de Janeiro de 2008 às 18:02 | 20 Comentários

BigLord, consegui arranjar uma notícia ainda mais old que o old :D

Okay, não tão velha.

Reza a história de que houve uns grandes malucos que colocaram em SLI 3 placas gráficas NVIDIA geforce 8800s, num valor conjunto de apenas 1800$ USD.

E mesmo assim o melhor que conseguíram obter do jogo Crysis foi uns mais do que uns normais 37.9 FPS.

Como raio os developers fizeram o jogo…! Mistério da fé.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


20 Comentários no “Crysis = Minha carteira AM CRY”

  1. Fox D. M. diz:

    omg? tipo isso nem funciona à força bruta? xD

  2. Belela-san diz:

    Pois mas ter apenas 3 placas gráficas não é tudo, eu podia ter a placa gráfica mais cara do mundo e ter um CPU dual core dos mais baratuxos e umas memorias tb normais. Graphic power isn’t everyhting.

    Talvez os developers tenham feito o jogo para se jogar num PC daqui a 2~3 anos XD

  3. Fox D. M. diz:

    tipo um gajo na minha turma QUASE que joga aquilo no máximo com um portátil, não chega aos máximos mas tem um bom desempenho e uma boa qualidade. Agora como é que se chega à barreira dos 50fps já ninguém deve saber… talvez com um Quadro 8-)

  4. Cada gráfica nao deve estar a dar o máximo de si…
    SLI tem muito que se lhe diga…
    Tenho 3GB de ram no meu pc, mas o crysis corre melhor com 2GB!
    porque?
    Porque com 3 gigas está a aceder a duas memorias fisicas separadas, trabalhando a 64 bits, ao contrario de com uma unica placa de 2GB que trabalha a 128 bits…

    ATENÇAO: Informaçao retirada dum forum tuga qualquer, sou um completo nood no que toca a isto. Peace!

  5. Eu diz:

    de que serve ter tantas placas se o jogo nao deve estar optimizado para processamento paralelo…

    @Fox D. M.:
    fica a saber que o portatil do abul e o melhor portatil da sala sony, portanto deixa ele arranjar espaco no portatil, que logo ves o que e o crysis em todo o seu explendor :P

  6. Fox D. M. diz:

    @eu:
    Epá é naquela… eu não duvido que da sala sony seja o melhor… akilo tbm a única cena fixe à primeira vista lá são mesmo os CRT’s da sony xP

    O asus do Abdul ent deve ser a mesma versão da do meu amigo :P

  7. Eu diz:

    o abul tem um LG branco, que com a quantidade de sujidade que tem em cima já parece o portátil do emogrumpyuke, que já foi a guerra e voltou…

  8. Alarka diz:

    Querem portáteis branquinhos, bonitos?! Só pa quem não é porcalhão! :P

  9. Tu diz:

    Deve ter sido o mais parecido a um apple que ele encontrou :P

  10. Qual é o Asus do Abul?

  11. Alarka diz:

    Não é Asus, é LG. Modelo não sei…

  12. Fox D. M. diz:

    lol o meu então… tem 1 ano e parece que ja têm 10 xD mas o que vale é que o ecran nem um risquinho tem :P mas tipo eu tenho uma GO 7300, dakelas graficas com drivers modificados pelo fabrincante, ou seja, uma merda! tenho k jogar td normalmente numa fasquia entre o normal e o pobre xD

  13. Suspeito que se eu entrar na sala Sony o PC do Abul deixa de ser o melhor lol…

  14. Belela-san diz:

    Aquele LG do Abul já tem um ano e tal portanto já não é nenhum avião, acho q este fim-de-semana tive com um igual nas mãos, mas não sei se existem mais LGs brancos, não ando metido nesse mundo

  15. Ahh bom sendo assim acho que sei qual é, porque LG’s brancos ainda so vi 1 dum amigo, e na altura era grande canhão e a um preço fixe!

  16. Tu diz:

    A Crytek como resposta ao post do Rumblepack revelou os specs de um pc que consegue correr o jogo em “High” por $900.

    http://kotaku.com/345278/crytek-specs-out-an-affordable-crysis-pc

    Se não é o rumble em cima destas coisas.. o que seria da industria dos jogos…

  17. Xupaxupa diz:

    E logo abaixo dessa notícia, comentam:


    “OS – Microsoft Windows XP Home with SP2″

    Nice to see that they recommend XP over Vista.”

  18. BigLord diz:

    Holy fucking shit! Man walks on fucking moon!

    Lolei xD

    PS: o meu nick é BigLord, não Big_Lord.

  19. devoid diz:

    Onde posso assinar esse “The Onion”?! Terá o jornal alguma coisa em comun com aquele jogador do benfica?

  20. A diferença é que um portátil igual ao meu com mais 1gb do que tenho actualmente para entrar na sala sony custa só 1500 euros… Deixo há imaginação de cada um que tipo de portátil comprei há 10 meses atrás.
    há portáteis e portáteis. Têm muito que comer para tirar estatuto de O Portátil da sala sony. :P

    @BigLord
    Ups. my bad @.@. Fixed xD

Deixa um comentário

Comenta