Histórico

    Procura


Half-Life 2: o criador odeia — Parte 6/7
Por: | 15 de Janeiro de 2008 às 11:44 | 3 Comentários

Gabe Newell, criador do Half-Life 2, é muito esquisito. Ou é um PC com o Windows XP ou então nada feito, porque o resto é uma porcaria.

Gabe Newell afirma que a Wii é mais valiosa do que a Xbox e a Playstation

“Você pode pensar que a Xbox é praticamente um PC e a Playstation uma espécie de PC. A Wii da-lhe um monte de problemas que não encaixam nesse modelo: você não pode pensar a Wii em termos gráficos, CPU, texturas… você tem de pensá-la de forma mais fundamental e eu penseo que isso é mais valioso. Eu penso que isso é mais interessante do que apenas a combinação do chip gráfico com a CPU. É a máquina que eu tenho em casa. O facto de que nós não temos nada em desenvolvimento, ainda para mais que como um todo a Wii represente uma grande oportunidade, é uma falha evidente na nossa estratégia.


Podem ver as partes anteriores do Half-Life 2: o criador odeia nos links abaixo (clicar na imagem correspondeste à parte pretendida):


Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

3 Comentários no “Half-Life 2: o criador odeia — Parte 6/7”

  1. Rodrigo diz:

    Ué. Então porque simplesmente não mudam a estratégia?

  2. Porque eles são o que o tuga-comun chama de: Burros de merda :P

  3. BigLord diz:

    Win win win win win, desta vez concordo com ele, lol.

Deixa um comentário

Comenta