Histórico

    Procura


EGM – Fevereiro 2008
Por: | 14 de Janeiro de 2008 às 21:38 | 8 Comentários

Já chegou a revista de videojogos americana EGM na sua edição de Fevereiro. Com certo vigor, fazei download aqui (17.7MB)

A password para descomprimirem o ficheiro que contém a revista é: tl0z.voltando.da.hibernação?

tcpf, é um fato assim é? Estou aqui sentado à espera dele :P

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


8 Comentários no “EGM – Fevereiro 2008”

  1. BigLord diz:

    Arigato Gozaimasu, o artigo sobre o Super Smash Brothers Brawl interessa-me e não é pouco… Mas também, acredita que a informação que se apanha na net através de todos os leaks (e falsos leaks…) que por aí há encheria a revista inteira! :P

  2. “Wii’s biggest game ever”

    Nahh. Animal Crossing vai ser O jogo de Wii.

  3. Angel diz:

    Nice suit xD Embora esse seja mais dificil de arranjar que o outro que me tinhas mostrado xD

  4. Eu diz:

    tl0z.voltando.da.hibernação?

    MEU DEUS QUE PASSWORD EPICA!!!!
    METE O SENHOR DOS ANEIS A UM CANTINHO!!!!

  5. Niw diz:

    ahah..quero ver o nave a usar esse fato. quem é esse tcpf que é para eu dar uma ajuda para ver ele nesse fato todo amaricado! lol

  6. Daniel Duque diz:

    DUDES, TL0Z VAI MESMO VOLTAR!!!!!!!!!!!!!!!!! NOOOOOOOOOOOES!(prooly)

    SAIKYOU NUM COMENTÁRIO AO NINTENFORUM-PT:
    “Mas e se o NintendoPT voltar, os antigos membros voltavam? (Sim, não é um rumor), a base de dados está toda intacta e seríamos menos rigorosos e mais abertos as opiniões dos users do fórum. Voltariam?”

    z0mg, tL0z vai-se vingar do h4rri3r a voltar com o NPT. tL0z AM CRY!!!!! ;__________;

    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOES! Esta informação merecia um post aqui no rumble.

  7. Daniel Duque diz:

    (yeah, old news, Biglord)

  8. eheh pois Angel , mas prometeram-me agora têm de me arranjar seja de que jeito for e independentemente de ser mais difícil !! xD

    Daniel Duque, foi este o post do anúncio lol. Rumble sempre em cima do acontecimento pah ;)

Deixa um comentário

Comenta