Disco do Halo inclui magia para além do jogo
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 28 de Dezembro de 2007 às 18:08 | 1 Comentário
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 28 de Dezembro de 2007 às 18:08 | 1 Comentário
O Halo já foi lançado para a Xbox 360 pelo que já não há mais razão nenhuma para se vir a comprar a consola. Todavia, para os que adquiriram a consola, há mais um jogo que tem no nome Halo, pelo que é capaz de a consola servir para mais alguma coisa do que jogar Halo 3.
E será que esse jogo que tem Halo no nome é bom? Segundo um senhor importante do estúdio que está a fazer o jogo:
“Eu penso que temos magia no disco [do jogo]“

Música para os ouvidos dos caixistas. Halo é Halo e vice-versa!
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

?!?…
Este post é daqueles em que uma pessoa diz “seriously, wtf?”