Apesar de ser uma imitação barata do Angry Video Game Nerd (Angry Nintendo Nerd) e durar imenso tempo (quase 10 minutos) este episódio — sim, é a minha opinião — mostra, especialmente para os nintendistas, umas histórias engraçadas sobre o processo de aquisição por parte da Nintendo dos direitos do jogo Tetris.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=helswqzTlX4]
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

“it’s a great thing this doesn’t happen in real life” xD
E de repente fiquei com uma vontade incrível de sacar o Dr. Mario para a minha Virtual Console… o_O
Tá catita, o primeiro jogo que tive foram os clássicos e míticos tetris comprados nas feiras por uma meia dúzia de escudos, é bom aumentar a nossa cultura, nem que seja em coisas que não digam muito à maior parte da população xP