Emogrumpyuke desmascarado: ele é um safado!
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 27 de Dezembro de 2007 às 20:43 | 2 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 27 de Dezembro de 2007 às 20:43 | 2 Comentários
Para vosso bem, deixem de acreditar no emogrumpyuke. Ele é um safado mentiroso que nos andou a enganar a todos. Sinto que fui usado como uma puta
.

– eu sendo manipulado pelo emogrumpyuke
–
Ele diz que se as máquinas arcada do Japão não usam atalhos é porque nunca se pode usar atalhos, mesmo que haja golpes de personagens do Tekken que sejam impossíveis de fazer sem os mesmos.
Mas afinal de contas porque é que o que é verdade tem de ser o que se passa nas máquinas arcadas do Japão?
Descobri hoje que nas salas de máquinas arcadas japonesas há lá umas máquinas de brindes que oferecem umas canecas alusivas ao Dead or Alive Extreme 2…


Chama-lhe teclas de atalho chama-lhe.
Safado do Emogrumpyuke, hein!?
Valeu pela dica Darkmessaiah!
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Lolol, teclas de atalho + relevo nas canecas = win
Já tinha visto estas canecas em qualquer lado da net, acho q se conseguem arranjar sem ser nas arcadas japonesas mas não é fácil. Em termos de merchandising DOA deveria haver mais como Dakimakuras e tapetes de rato, mas o q existe são figuras PVC, T-shirts e pouco mais.