Floribella – O Videojogo
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 27 de Dezembro de 2007 às 17:34 | 36 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 27 de Dezembro de 2007 às 17:34 | 36 Comentários
Muita gente se deve questionar como é que a produtora de jogos portuguesa, Move Interactive, consegue sobreviver financeiramente após tantos anos a fazer o mesmo jogo. Há uns anos esse jogo mudou de nome e passou a chamar-se Ugo Volt — O verdadeiro Duke Nukem português, apenas com a diferença de que o português vai mudando de nome ao longo dos anos!

Com o jogo da Floribella para PC claro está!

Floribella a ser usada como uma puta confirmem.

Imagens que mostram melhores gráficos do que muitos jogos da Wii.

O jogo é baseado na 2ª série da novela Floribella tendo sido lançado no passado dia 26 de Novembro ao preço de 24.99€. O jogo tem uma jogabilidade clássica de plataformas e possibilita a interacção com a Floribella num universo tridimensional. Gosto da parte da interacção com a Floribella…!
Algumas imagens de uma missão em que controlamos a Floribella e temos de ultrapassar um obstáculo.

Lá se foram muitas pétalas da flor
. Mas infelizmente acho que a Floribella sobreviveu porque ainda sobrou um pétala
.
E quem acha que só a Sony, a Electronic Arts e a Concentra é que colocam anúncios na televisão portuguesa está muito enganado:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Cspd3F8gjas]
Meu Deus, que jogaço. Quero muito o jogo. Ninguém tem uma cópia para eu poder fazer uma análise super-mega-hiper-ri imparcial? Não encontro nada para pastar…
.
Valeu pela dica Ze Brandy.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Lol por acaso até dizem que o jogo tá bacano, para os fãs da série. Tomara é que com este jogo eles tenham ganho dinheiro suficiente pró Ugo Volt seguir prá frentex…
que grande ripoff do grande Pandemonium
Best .gif eva!
Saltar de prédios é tão “cool”! 8′D
Yep, quando vi o anúncio só me lembrava do Pandemonium =D
E eu que pensava que no principio estavam a gozar lol
se nao foce uma rapariga dizer-me nao acreditava
[...] Mas o que nós queremos ver afinal de contas é a parte que mostra o vídeo do videojogo Floribella, porque as imagens souberam a pouco. [...]
olá a todos tambem queria muito o videojogo da floribella mas isso tem uma solução é pÔr o jogo á venda mais barato
olá floribella queria dizer, que gostaria de ter o videojogo da floribella mas é muito caro.
Eu queria que voces fosem apresentar um conserto em S.Miguel Açores
LOOOOL
WTF?
É triste mas é verdade… LMAO
OMG!!!
I LOL’D!
taxe bem
quero jogo da for
Jesus Christ… ;_;
gosto mt do videojogo k a lucy fez.aliax goxto de tudo nela.
“gosto mt do videojogo k a lucy fez.aliax goxto de tudo nela.”
Imagino que também gostes dos enormes seios que ela possui…
[...] a sério, leram bem o título do post. Depois do jogo da Floribela para PC, agora é a vez das Chiquititas se estrearem na indústria dos [...]
es mesmo tu a flor
de verdade
TENHO MUITAS SAUDADES DE VER-TE NA TELEVISÃO EU GRAVEI TODA A FLORIBELLA 1 E 2 QUANDO QUERO OLHO E FIXE VER AS COISAS QUE JA SE PASSARAM MAS EU VOU SEMPRE VER O TEU CASAMENTO COM O CONDE GOSTO MUITO E UMA PENA QUE JA TENHA ACABADO FICAVAS TÃO BONITA COM OS CARACOIS E COM OS CABELOS CASTANHOS O MEU IRMÃO TAMBEM FAS O ANIVERSARIO NO MESMO DIA QUE TU ELE ADORATE E DIS QUE ES A MAIS BONITA DE TODAS AS PESSOUAS AO MUNDO A PARTE A NOSSA MÃE QUE NOS A ADORAMOS E QUE MUITO QUERIDA ELA TAMBEM GOSTA MUITO DE TI VA AGORA TENHO DE IR PARA A ESTADOS UNIDOS SABIAS QUE EU JA VESITEI 10 PAISES:FRANÇA,ALEMANHA,ITALIA,ESPANHA,PORTUGAL,RUSSIA,NEW YORKE,CHINA,MARROCOS,SOFIA E O QUE VOU VESITAR E ESTADOS UNIDOS
ADOROTE FLOR
ES FIXE
ES MUINTO BONITA
ES LINDA COMO UMA FLOR
ES LINDA
E PRUFUMADA,
TENS UM PRUFUME DE ROSA
I ES GUSTOSA
I ES APETITOSA
FLOR DELFINA
BONITA FEIA
RICA POBRE
BEM IDUCADA MAL IDUCADA
AJUDAS NAO AJUDA
FIXE NAO FIXE
E depois dizem que são os videojogos que andam a fazer mal às crianças…
Onde está a chuva de bigornas quando é preciso?
Cum caralho! xD
es o maximo so a tua mair fan
es ainda mais bonita do que as outras nao ligues as outras nao ligues o que as outras dizem eu quero que tu seijas a maior es fixe bonita es chic
es fixe
http://i5.photobucket.com/albums/y163/marco2530/8yv0wy.gif
eu queria saber o saite