Ratchet & Clank: Quem é?
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 20 de Dezembro de 2007 às 13:12 | 7 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 20 de Dezembro de 2007 às 13:12 | 7 Comentários
Há uns tempos atrás a Insomniac Games disse que se sentia lisonjeada por o novo Mario Galaxy se ter inspirado no seu jogo para a Playstation 3, o Ratchet & Clank.
A bem dizer, o que eles disseram foi que o Mario Galaxy copiou o Ratchet & Clank.

Numa entrevista recente o midas netal e criador do Mario, o Miyamoto, foi questionado acerca das palavras da Insomniac Games de que o Ratchet & Clank serviu de inspiração para o Mario Galaxy. A resposta:
“(…) Nunca vi esse jogo (…). É um jogo para PC?”

E existem milhões de estrelas visíveis aqui da Terra, mas 5 são especiais.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

“(…) Nunca vi esse jogo (…). É um jogo para PC?”
onde é que vem estas entrevistas?
@keyth: Aqui por exemplo
http://www.joystiq.com/2007/12/14/miyamoto-ratchet-and-clank-who-lombax-what/
“E existem milhões de estrelas visíveis aqui da Terra, mas 5 são especiais.”
¯\(º_o)/¯
¯\(º_o)/¯ eu também não percebi.
Já agora:
OLD NEWS ARE OLD!
@OLD NEWS ARE OLD!
http://www.dailymotion.com/video/x3mqzu_meu-filme-2_events
Eu fiquei da mesma forma quando li as palavras do miyamoto. também foram estúpidas e não as percebi.
Foram estúpidas e não as percebeste? Eu cá acho lógico o que ele disse… o_O ele não joga jogos de PC, simples.
Lol e eu não sou o “OLD NEWS ARE OLD”
“Eu cá acho lógico o que ele disse…”
nintendismo em doses estratosfericas?
lol
*kidding*