Histórico

    Procura


[Hong Kong] Pai deixa a filha de 7 anos sozinha durante horas enquanto joga
Por: | 17 de Dezembro de 2007 às 12:00 | 3 Comentários

Em Hong Kong um pai deixou a filha de 7 anos na rua sozinha durante uma hora depois de lhe terem dito que ela não podia entrar na sala de jogos. Logo a seguir deixou-a num restaurante com um sumo e foi passar mais umas 3 horas a jogar. Chan Sing de 31 anos só parou de jogar quando foi preso pela polícia que tinha sido chamada pelos funcionários do salão de jogos.

À policia disse: “Eu tenho de jogar.” Presente a tribunal admitiu o sucedido e foi condenado a 120 horas de trabalho comunitário.

Mas quando é que esta gente pára de confundir videojogos e vida real?! Tomem lá um bom exemplificativo a ver se aprendem de uma vez por todas…

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Por: emogrumpyuke


3 Comentários no “[Hong Kong] Pai deixa a filha de 7 anos sozinha durante horas enquanto joga”

  1. hyourinnmaru diz:

    120 HORAS DE SIDEQUESTS!

  2. BigLord diz:

    3 horas? “Eu tenho de jogar”? Não me venham chamar a mim de viciado, hahaha!

  3. Xupaxupa diz:

    @hyourinnmaru: LOL!

Deixa um comentário

Comenta