Histórico

    Procura


Breaking news – Super Smash Bros. Brawl na Europa…lá mais para o verão??
Por: | 6 de Dezembro de 2007 às 19:37 | 4 Comentários

Viver na Europa pode ser bom, muito bom…

Ainda podem ver mais aqui, sem os limites de tamanho impostos pelo formato.

Há outras vantagens, claro, que agora não são para aqui chamadas

Mas a Nintendo é uma grande malandreca e acha que nós devemos perder numas áreas para compensar outras. Vai daí…Super Smash Bros. Brawl parece que só vai cá chegar no verão de 2008

Sim, isto é motivo para encostar aos arames certos e determinados indivíduos, a começar na Nintendo Europa.

Se os japoneses vão ter o jogo em finais de Janeiro, e os norte-americanos em Fevereiro…porque carga d’água é que o jogo demora meses a atravessar o Atlântico? Querem ver que é para traduzirem a Crítica da Razão Pura para francês, alemão, castelhano e italiano, de forma a que os jogadores europeus possam melhor atingir os conceitos por detrás da obra – do Super Smash Bros. Brawl, entenda-se, uma vez que se trata da transposição virtual da teoria kantiana.

Já se ouvem os ecos de choro um pouco por todo o Mun…perdão! Um pouco por toda a Europa, de Lisboa a Helsínquia, passando por Atenas…isto claro se em Lisboa houvesse mais do que 5 ou 6 a lamentar isto.

Antes de inundarem as urgências psiquiátricas lembrem-se: ainda não está confirmado.

Por: Yggdrasil


4 Comentários no “Breaking news – Super Smash Bros. Brawl na Europa…lá mais para o verão??”

  1. lol diz:

    E lembrem-se, o jogo virá incorporado com um erro de programação que fará com que a consola bloqueie sempre que seleccionarmos o Sonic.

  2. BigLord diz:

    Dá vontade de literalmente SMASHAR a Nintendo Europa… Será que não podiam lançar duas versões, um port directo da versão americana e algum tempo mais tarde uma versão com línguas traduzidas!?

    É QUE NÓS PORTUGUESES NUNCA RECEBEMOS NADA EM PORTUGUÊS VINDO DA NINTENDO, DE QUALQUER MANEIRA!

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!

  3. Gamelord diz:

    Eu sou uma dessas pessoas em Lisboa a lamentar-se e a querer matar qualquer pessoa que esteja afiliada à NOE.

  4. Shiryu diz:

    Ia-me dando uam coisinha má quando estava a escrever a mesmo notícia no meu blog… caramba, eu apontava para no máximo, Abril… vamso lá todos a fazer figas.

    x ~_~ X

Deixa um comentário

Comenta