Histórico

    Procura


Primeira Screenshot de Street Fighter 4: OMG! OMG! OMG!
Por: | 6 de Dezembro de 2007 às 18:42 | 11 Comentários

Depois do trailer fudónico, vejo-me na necessidade de postar isto, já que o hype à volta do jogo é coisa descumunal… Deleitem-se:

Cliquem para aumentar

Aparentemente, ajogabilidade continuará a ser 2D.

Por: Alarka


11 Comentários no “Primeira Screenshot de Street Fighter 4: OMG! OMG! OMG!”

  1. devoid diz:

    lol, parece-me que o Ryu tem 6 dedos em cada pé…

  2. devoid diz:

    lol, o Ryo não ta cá com 6 dedos em cada pé?

  3. devoid diz:

    edit:Desculpem n é Ryo, mas sim Ryu… :)

  4. BigLord diz:

    O Ryu não tem 6 dedos, o pé direito dele tem é os 5 dedos mais um “dedo” ilusão, criado pelo facto de ele ter um pé musculado comó car****.

    Realmente é caso para meter um Gif desses. QUE ESTILO!

    Se for tão bom como a gente pensa (e aquela cadeira também) temos jogão para todos!

  5. Alarka diz:

    Seja bem (re)aparecido, senhor devoid! :D

  6. Yggdrasil diz:

    Jogabilidade 2D…me likes, me likes.

  7. Ero-Senin diz:

    tem sido dos melhores para interter em determinadas cadeiras, vamos ver se será bom então.

  8. Belela-san diz:

    FDS tá lindo, apesar não ser apreciador de jogos de pancadaria dou a mão à palmatória de momento. Acho que passar Street Fighter para 3D podia perder muito do seu carisma

  9. keyth diz:

    começo a ficar meio preocupado! com arte grafica do jogo um real meio distorcido, ja me tinha custado a habituar aos pé grandes do SF3!

  10. marsv diz:

    fudónico é muito bom =)

    Esperando ansiosamente que isto esteja pronto…

Deixa um comentário

Comenta