Primeira Screenshot de Street Fighter 4: OMG! OMG! OMG!
Por:
Alarka | 6 de Dezembro de 2007 às 18:42 | 11 Comentários
Por: Alarka | 6 de Dezembro de 2007 às 18:42 | 11 Comentários
Depois do trailer fudónico, vejo-me na necessidade de postar isto, já que o hype à volta do jogo é coisa descumunal… Deleitem-se:
Cliquem para aumentar

Aparentemente, ajogabilidade continuará a ser 2D.

Por: Alarka


[...] Primeira screenshot do jogo. [...]
lol, parece-me que o Ryu tem 6 dedos em cada pé…
lol, o Ryo não ta cá com 6 dedos em cada pé?
edit:Desculpem n é Ryo, mas sim Ryu…
O Ryu não tem 6 dedos, o pé direito dele tem é os 5 dedos mais um “dedo” ilusão, criado pelo facto de ele ter um pé musculado comó car****.
Realmente é caso para meter um Gif desses. QUE ESTILO!
Se for tão bom como a gente pensa (e aquela cadeira também) temos jogão para todos!
Seja bem (re)aparecido, senhor devoid!
Jogabilidade 2D…me likes, me likes.
tem sido dos melhores para interter em determinadas cadeiras, vamos ver se será bom então.
FDS tá lindo, apesar não ser apreciador de jogos de pancadaria dou a mão à palmatória de momento. Acho que passar Street Fighter para 3D podia perder muito do seu carisma
começo a ficar meio preocupado! com arte grafica do jogo um real meio distorcido, ja me tinha custado a habituar aos pé grandes do SF3!
fudónico é muito bom =)
Esperando ansiosamente que isto esteja pronto…