O jogo que vai ganhar GOTY deste ano é o Spanish for Everyone:

Esta é a introdução do jogo:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=_GpCusEFG6I]
Pois é… por acidente o mexicano lá rouba a consola ao americano branco. Mas deve ser fake. O Miguel é bonzinho, já reparam como ele está a sorrir na capa. Não acredito.

Chega a dar um calafrio na espinha de tão medonho que o jogo é. A capa do jogo diz “NintendoDS” mas só pode ser para Gameboy Color porra!
No entanto tenho de confessar que gostei da tia.

![]()
![]()
![]()
Algumas frases que reti:
“Há muitas coisas que eu te posso ensinar, E espanhol é uma delas!”
“A tua tia Gina Realmente foi muito forte contigo! Bom trabalho! Mas uma nova aventura te espera atrás do camião!”
O puto chega a: “La Zorra”. Traduzindo, “a puta”.
“Este lugar é muito perigoso à noite miúdo! Entra no meu jipe e eu protejo-te atá chegarmos à Ensenada. ”
A cena 3 do jogo é qualquer coisa do outro mundo:
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=6zOBpvrTGho]
O final épico do jogo deixa em aberto uma sequela.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=k4gitr9WUZk]
Parece que estou a imaginar o título do jogo: aprenda frances com Titi Fricoteur. Até já tenho uma ideia do que vai ser a capa e tudo:

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

ISTO TEM SPOILERS! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
vou pedir o banimento do abul com plenitude!
TEM SPOILERS E UM CU! (na última imagem)
Mas por acaso o jogo até parece engraçado xD