Histórico

    Procura


Desastre financeiro na Sony
Por: | 15 de Novembro de 2007 às 18:28 | 4 Comentários

Aconteceu uma catástrofe na Bélgica. Dois homens munidos com armas automáticas furtaram de um armazém 300 PS3.

Depois disto, e perante a consequente falência iminente da Sony, vários executivos já pensam qual o próximo passo que devem tomar.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


4 Comentários no “Desastre financeiro na Sony”

  1. h4rri3r diz:

    LOL, ainda acreditam no Pai Natal?

  2. “falência iminente da Sony”… hmmm não me parece!

Deixa um comentário

Comenta