Dois, três, quatro, Brian Crecente é um pato!
Por:
Alarka | 25 de Setembro de 2007 às 18:00 | 4 Comentários
Por: Alarka | 25 de Setembro de 2007 às 18:00 | 4 Comentários
E patos, neste caso, não rulam! Perdão, mas fico perdido ao ler o seguinte post no Kotaku(entretanto corrigido), postado pelo amigo Brian Crecente, director do blog:
Carro da Wii fica em 3º na corrida…
Ali em baixo podem ler com vigor: Carro da Wii conduzido por Biffle, ganha um honroso 4º lugar…
Hummm… Estou confuso! Afinal em que lugar ficou?! Terceiro ou quarto? Pelo que vejo, não foi só o carro do Halo 3 que apanhou um red ring of death, cérebro do Crecente também! Mais alguma busca…
Segundo, terceiro ou quarto? E agora, quem tem razão?

Por: Alarka




Seja como for, se fosse um carro conduzido por um pato, ficava em primeiro, porque patos RULAM!
Ver nascar tem dessas coisas.. o cérebro deixa de funcionar.
Tu: LOL
Sabem porque é que não havia um carro patrocinado pela PS3?
Porque basicamente grelharia o condutor xD