Videojogos matam um jogador chinês
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 25 de Setembro de 2007 às 16:33 | 3 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 25 de Setembro de 2007 às 16:33 | 3 Comentários
O vício tem destas coisas. Um chinês com 30 anos, caiu inerte num cibercafé na província de Guangdong, depois de ter estado 3 dias seguídos ligado à Internet a jogar um jogo on-line não identificado.

Tudo certo. Há quem morra por causa do álcool e há quem morra por causa de videojogos. Sem drama vá, que eu só usei um título sensacionalista.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

ah, sim….
eu li isto 3 dias atras em um site…tambem…ficar 3 dias direto…ZOMBIE….¬¬
30 anos? Morreu porque esteve 3 dias seguidos a jogar um jogo?
VAI UMA APOSTA EM COMO ELE ESTAVA A TENTAR CHEGAR AO FIM DO PAC-MAN!?
Essa gente na tem vida por isso acho que ele não perdeu nada