Shikigami no Shiro 3 – Jogo de Hentai. Será?
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 10 de Setembro de 2007 às 20:03 | 6 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 10 de Setembro de 2007 às 20:03 | 6 Comentários
Shikigami no Shiro 3 é um jogo que foi anunciado recentemente para a Wii e a Xbox 360.
Éh lá!… Uma moça com a maminha de fora? Será este um jogo de Hentai?

(In)felizmente a Wikipédia esclarece dizendo que é um jogo Scrolling Shooter vertical.
As roupas japonesas são muito leves e com o vento a passar causou essa ilusão óptica. Algo assim.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


Por acaso tenho o 2 para a Dreamcast. Bem bom até!
vê lá se mo emprestaste quando me emprestaste os teus jogos da dreamcast
ainda assim scrolling horizontal >>>> Vertical.
*contra 4 que nunca mais chega *
@Abul: lol, Ikaruga.
Ilusão de óptica só se for para gajos mesmo vesgos e depois qual seria o prob se aparecessem umas mamas à mistura? Os putos de hoje já vêm de tudo na net, basta escreveres qualquer coisa banal no google que podem aparecer pag. porno
Epá se fosse uma mamilo, seria a mama mais esquesita de sempre, com o raio do mamilo a apontar para o tecto. Deve ser mais um bocado de roupa, ou assim. Claro que com a qualidade da imagem, é difícil ter noção.
Um mamilo*. :C