Histórico

    Procura


NÃO É ASSIM QUE SE FAZEM REVIEWS, PAH!!!
Por: | 10 de Setembro de 2007 às 11:54 | 1 Comentário

Este pessoal que faz reviews do Lair… Anda a fazer tudo mal!!! E ainda são pagos pra isso! Até parece jogo para notas mais altas!

Ou pelo menos será este o pensamento da Sony e da Factor 5, empresa produtora do jogo. Ensinar os jogadores a jogar! Andaram voçês a perder ANOS da vossa vida com videojogos sempre ouvindo vossa mãe dizendo que aquilo não vos levava a lado nenhum… Para depois terem que reaprender a jogar! Pelo menos o Lair! Perdão, mas não consegui conter-me com tal notícia!

Portanto, a Sony e a Factor 5 enviaram aos reviewers de vários sites um guia prático que ensina a jogar e a avaliar o Lair, segundo eles, correctamente! Estão ensinando o “Pai Nosso” ao Papa, portanto!!!

O manual traz descrições dos personagens e dragões bem como várias páginas sobre a jogabilidade entre outras informações relevantes para os meus interesses. Só falta a opinião dos reviewers ter que ser aprovada pela Sony para ser publicada! É melhor enviar outro manual para ensinar a avaliar o Heavenly Sword também!

Resumindo… Reviewers: Retirem tudo o que disseram sobre Lair! Estais todos enganados! Favor de ler o manual da Sony com vigor e remodelar vossas opiniões e notas dadas pois vossas opiniões não mostram verdade! Já! Corram!!!

RUN TO THE HILLS!

Além disso, Julian Eggebrecht, director geral, diz que não acredita em fantasmas, contudo, diz que o desenvolvimento do jogo esteve amaldiçoado! Fantasmas! Pois então, senhor Eggebrecht, RumblePack aconselha:

“Who you gonna call? GHOSTBUSTERS!!!”

Por: Alarka


1 Comentário no “NÃO É ASSIM QUE SE FAZEM REVIEWS, PAH!!!”

  1. JP diz:

    Ali o sarcasmo do Dr. Cox cai que nem ginjas na situação :D

Deixa um comentário

Comenta