Explicado: Falta de jogos na PS3
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 4 de Setembro de 2007 às 15:23 | 3 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 4 de Setembro de 2007 às 15:23 | 3 Comentários
O presidente da Sony Europa veio falar.

Estão a ver, isto de ter poucos jogos lançados na Playstation 3 é tudo uma estratégia. Os jogos são caros por isso também não merece apena lançar muitos, porque nem todas as pessoas são ricas.
Porra… então e eu….

…que sou rico?
Estou farto deste mundo de pobretanas. Matam-se a poupar dinheiro para ter um Ferrari e depois não têm dinheiro para a gasolina.

Valeu pela dica Tu.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Cada vez que um responsável da sony fala dá um tiro no pé…
Qualquer dia já não tem mais sitio onde acertar…
(ou entao tem um wii fit em casa para se manter em forma. lol)
Qual tiro no pé qual quê…