Trabalhar nos videojogos é bom mas bom!!!
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 27 de Agosto de 2007 às 15:39 | 1 Comentário
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 27 de Agosto de 2007 às 15:39 | 1 Comentário
Eu nem tenho palavras. Isto é mau demais. O problema maior é que este reclame é mesmo verdadeiro.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=7BkHt8ybWkg]
À moda do outro… não digo que não mas…
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

nice!
“What do you think of PS3 launch titles?
I think you need to tighten up the graphics, a lot.
XBOX WII60 FTW!!!!!!!!!”
a ultima parte do video e que podia ter sido censurada…
e qual e o mal dos residentes do texas e do massachusetts candidatarem se ao maravilhoso curso?