Histórico

    Procura


Trabalhar nos videojogos é bom mas bom!!!
Por: | 27 de Agosto de 2007 às 15:39 | 1 Comentário

Eu nem tenho palavras. Isto é mau demais. O problema maior é que este reclame é mesmo verdadeiro.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=7BkHt8ybWkg]

À moda do outro… não digo que não mas…

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


1 Comentário no “Trabalhar nos videojogos é bom mas bom!!!”

  1. Eu diz:

    nice!

    “What do you think of PS3 launch titles?
    I think you need to tighten up the graphics, a lot.

    XBOX WII60 FTW!!!!!!!!!”

    a ultima parte do video e que podia ter sido censurada…
    e qual e o mal dos residentes do texas e do massachusetts candidatarem se ao maravilhoso curso?

Deixa um comentário

Comenta