Histórico

    Procura


Teclado e rato na PS2 e PS3
Por: | 27 de Agosto de 2007 às 10:35 | 12 Comentários

Realmente, cabeça tonta a minha pensar que nas consolas se tem de jogar os FPS com comando. Este adaptador de teclado e rato para a PS2 resolve a questão.

Ou mesmo na PS3. Arranja-se este adaptador e depois outro adaptador para suportar acessórios PS2. E a coisa está resolvida.

Quer dizer… depois de se conseguir uma mesa para pousar o teclado e rato em frente à TV. E uma cadeira. Mas tirando isto, é uma solução absolutamente viável :) .

Podem adquirir o adaptador aqui.

Valeu pela dica Darkmessiah .

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


12 Comentários no “Teclado e rato na PS2 e PS3”

  1. shark diz:

    bah!
    ja que eles não tem um wiimote…vai de mouse mesmo…
    ….haahaha
    …metroid prime 3 , wait for me!!!=D

  2. shark diz:

    …omg…é amanha q vão lança metroid prime 3….YAHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
    .
    .
    .
    .
    =D

  3. Alarka diz:

    9.6 na Gametrailers. Mas parece jogo para notas mais altas… Pelo que devem tar errados, portanto.

  4. Homie diz:

    MP3 pwns. Chegou hoje a minha cópia enviada pela Nintendo ^^’

  5. Alarka diz:

    lol, yeah, right… :P

  6. JP diz:

    Até agora levou grandes notas, todas acima de 9……menos no GameSpot, claro está, cuja versão britânica deu 8,5.

  7. o que nos revela algo fantastico: o matt da ign nintendo acertou uma coisa na vida. lol. no podcast da semana passada falou de que havia alguem que ia dar uma nota de 8.5 ao jogo.
    Matt o homem de “daqui a 15 dias eu mostrarei provas do Halo DS” … 4 semanas depois ainda aqui estamos todos a espera lol.

  8. Alarka diz:

    E podem muito bem continuar à espera, lol

  9. shark (não gostei de naruto =D) diz:

    danesse notas…eu q vo jogar essa coisa….pra mim disso só me serve pra anunciar jogos =D

    metroid não leva 10 pq ja não é mais original…ja que existe o metroid 1 então o dois não leva 10 pq tem coisa dos 1..então ja não é mais tão original…funciona assim……mas dane-se!!=D

  10. DANE-SE!!!=D diz:

    DANE-SE!!..hahaahahaha…

Deixa um comentário

Comenta