Teclado e rato na PS2 e PS3
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 27 de Agosto de 2007 às 10:35 | 12 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 27 de Agosto de 2007 às 10:35 | 12 Comentários
Realmente, cabeça tonta a minha pensar que nas consolas se tem de jogar os FPS com comando. Este adaptador de teclado e rato para a PS2 resolve a questão.

Ou mesmo na PS3. Arranja-se este adaptador e depois outro adaptador para suportar acessórios PS2. E a coisa está resolvida.

Quer dizer… depois de se conseguir uma mesa para pousar o teclado e rato em frente à TV. E uma cadeira. Mas tirando isto, é uma solução absolutamente viável
.
Podem adquirir o adaptador aqui.
Valeu pela dica Darkmessiah .
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

:3
bah!
ja que eles não tem um wiimote…vai de mouse mesmo…
….haahaha
…metroid prime 3 , wait for me!!!=D
…omg…é amanha q vão lança metroid prime 3….YAHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
.
.
.
.
=D
9.6 na Gametrailers. Mas parece jogo para notas mais altas… Pelo que devem tar errados, portanto.
MP3 pwns. Chegou hoje a minha cópia enviada pela Nintendo ^^’
lol, yeah, right…
Até agora levou grandes notas, todas acima de 9……menos no GameSpot, claro está, cuja versão britânica deu 8,5.
o que nos revela algo fantastico: o matt da ign nintendo acertou uma coisa na vida. lol. no podcast da semana passada falou de que havia alguem que ia dar uma nota de 8.5 ao jogo.
Matt o homem de “daqui a 15 dias eu mostrarei provas do Halo DS” … 4 semanas depois ainda aqui estamos todos a espera lol.
E podem muito bem continuar à espera, lol
danesse notas…eu q vo jogar essa coisa….pra mim disso só me serve pra anunciar jogos =D
metroid não leva 10 pq ja não é mais original…ja que existe o metroid 1 então o dois não leva 10 pq tem coisa dos 1..então ja não é mais tão original…funciona assim……mas dane-se!!=D
DANE-SE!!..hahaahahaha…
…