Histórico

    Procura


Wii 3.0 – Update
Por: | 9 de Agosto de 2007 às 10:55 | 3 Comentários

A Nintendo disponibilizou para download uma nova actualização do firmware da Wii. O pânico foi geral. O suspense. O terror.

Será que poderíamos continuar a jogar os nossos jogos uma vez feito o update?

Medo. Muito medo, caros compatriotas perna de pau. Um dia vai, e deixamos de poder sê-lo. Por agora… ainda não foi desta!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


3 Comentários no “Wii 3.0 – Update”

  1. JP diz:

    Hehehe…ainda pode dar no “white screen of death” :D e numa figura do Mario a berrar “Mamma mia! This-a Wii doesn’t-a work-a no more!”

  2. shark diz:

    lol…vi muita gente q se deu um pouco mal por isto….meu amigo tem um wii destravado….lol…ja o avisei…ufa…XD!!!=D

  3. Gunther diz:

    destravado.. oh diabo.
    ainda bem que o avisas-te, não vá a wii ter um acidente de viação.

Deixa um comentário

Comenta