A Nintendo disponibilizou para download uma nova actualização do firmware da Wii. O pânico foi geral. O suspense. O terror.

Será que poderíamos continuar a jogar os nossos jogos uma vez feito o update?

Medo. Muito medo, caros compatriotas perna de pau. Um dia vai, e deixamos de poder sê-lo. Por agora… ainda não foi desta!
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Hehehe…ainda pode dar no “white screen of death”
e numa figura do Mario a berrar “Mamma mia! This-a Wii doesn’t-a work-a no more!”
lol…vi muita gente q se deu um pouco mal por isto….meu amigo tem um wii destravado….lol…ja o avisei…ufa…XD!!!=D
destravado.. oh diabo.
ainda bem que o avisas-te, não vá a wii ter um acidente de viação.