Histórico

    Procura


O comando do milénio
Por: | 3 de Agosto de 2007 às 09:18 | 4 Comentários

Depois deste vídeo podem-me banir…

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=zVFiCSdKduY]

… porque ri pacas!!!! lol

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


4 Comentários no “O comando do milénio”

  1. Belela-san diz:

    Ai sim podes crer que vais ser banido hahahahaha, a miuda de cor-de-rosa é que arrasa tudo

  2. aware diz:

    OMG…

  3. shark diz:

    lol…funk rox do wiimote XD

Deixa um comentário

Comenta