
Não tou a gozar. GTA IV foi adiado para Abril de 2008 por ser necessário mais tempo para acabar o jogo.

Não conseguem esperar para rebentar cabeças e roubar dinheiro a senhoras da vida, não é? Vida injusta…
Por: Alarka

Não tou a gozar. GTA IV foi adiado para Abril de 2008 por ser necessário mais tempo para acabar o jogo.

Não conseguem esperar para rebentar cabeças e roubar dinheiro a senhoras da vida, não é? Vida injusta…
Por: Alarka
caixistas AM CRY !!
por alguma coisa o jogo foi para as maiores decepções da e3 para a gametrailers.
Quando o Ocarina of Time foi adiado vezes sem conta…quando a N64 foi adiada vezes sem conta…quando o Super Mario RPG foi afastado da Europa…não vi ninguém em Portugal que me apoiasse na dor e no luto