Histórico

    Procura


GTA IV é na Xbox 360
Por: | 3 de Agosto de 2007 às 11:19 | 3 Comentários

Em entrevista ao site Games Radar, Hosi Simon, porta-voz da produtora Rockstar, disse a respeito do GTA IV.

Mas acho que se você quer uma experiência completa com os episódios [por download], aí sim, você deve comprar a 360, suponho

Que pena. Logo agora que a minha Xbox 360 deu os três anéis vermelhos

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


3 Comentários no “GTA IV é na Xbox 360”

  1. Gunther diz:

    “Mas acho que se você quer uma experiência completa com os episódios [por download],(…)”

    Download esse que é pago, certo?
    A M$ e a eterna chulice…

    Já existem analistas a prever que a 360 vai ficar em 3º lugar no numero de vendas no “long run”…

    analistas = mestres alexandrinos

  2. Pois pudera. M$ dar né no online né. ta bem tá! lol

    Mas pra quem tá banido não vai fazer diferença mesmo !
    http://img371.imageshack.us/img371/4291/post1078006329ng7.gif

    Mães didá ouvi falar os videntes dos analistas.
    Eu guardarei meus palpites de vidente para o inicio de 2008. !!

  3. Belela-san diz:

    Não sei se fica em terceiro, a PS3 ainda não vendeu mais devido à falta de titúlos, a 360 as pessoas começam a ficar fartas dos famosos erros e problemas que ela tem, a Wii desaparece das prateleiras como ninjas (pelo menos é o que leio e acredito) mas não acredito que seja assim durante muito mais tempo. E depois quanto a estes downloads para a 360 isto é uma porra pq tens de pagar e consome tráfego pa cacete, segundo sei a Tomb Raider anniversary tb vai ser assim quando sair pá 360. Neste momento só à 3 titulos que me agradam na 360, Gears of War, Mass Effect (muito curioso em ver desde que foi anunciado) e Halo 3, se bem que odeio jogar FPS em consolas

Deixa um comentário

Comenta