Histórico

    Procura


[BOMBA BIMBA] Não joguem mais Gran Turismo. Cenários toscos detectados!
Por: | 3 de Agosto de 2007 às 15:53 | 4 Comentários

Está descoberto mais um defeito no Gran Turismo!

GT5 VS PG4
- cliquem na imagem para ampliar -

Parece que já estou a imaginar a ouvir alguém a vociferar fervorosamente de extasiado:

Olha para os cenários neste vídeo aqui da Gametrailers que eu arranjei em baixa resolução e tudo. Os do Project Gotham 4 são muito mais vastos. Repara nas árvores do Gran Turismo. Prova factual de como Gran Turismo não é melhor que Project Gotham 4. PG4 tem árvores muito mais espectaculares .

Não percebem nada do assunto. As árvores de papel são um clássico dos videojogos! O Gran Turismo é mas é tão perfeito, mas tão perfeito, que até essa tradição quiseram manter!!!!

Aprendam a lidar com isso caixistas!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


4 Comentários no “[BOMBA BIMBA] Não joguem mais Gran Turismo. Cenários toscos detectados!”

  1. Belela-san diz:

    Ói? Espero que isso seja gozo, que gráficos mais beras, à jogos que saíram à algum tempo com gráficos muito melhores. Não vou dizer nomes para não me acharem repetitivo

  2. JP diz:

    Ora aí está! Mania de encontrarem defeitos em tudo o que é da Sony…já no Motorstorm essa tradição está bem viva e ainda vão ver o festival de tradições que vai ser o Killzone 2!

  3. [...] Afinal de contas, a confirmar-se, é menos uma coisa para implicar com o Gran Turismo. Felizmente ainda resta as árvores de papel. [...]

  4. [...] de Gran Turismo HD ter menos carros em pista de que o Forza 2 para a Xbox 360 e de imagens do Gran Turismo 5 terem revelado a presença de árvores de papel, mais uma machada sem precedentes na qualidade de um jogo que já não é sinónimo de qualidade de [...]

Deixa um comentário

Comenta