Histórico

    Procura


Pokemon no Japão
Por: | 3 de Agosto de 2007 às 19:00 | Sem Comentáros

Parece que decorreu um evento de Pokemon no Japão. Ouvi dizer que foi um evento ligeiramente grande.

De pequenino se torce o pepino, sempre ouvi falar.

Nintendo falida ouvi falar! Gamecube última consola da Nintendo! ……… ou então não!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


Deixa um comentário

Comenta