Histórico

    Procura


A cara do Miyamoto
Por: | 2 de Agosto de 2007 às 20:27 | 3 Comentários

P.S. – Uma imagem de Haze e uma imagem de Rayman.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


3 Comentários no “A cara do Miyamoto”

  1. violetazinha diz:

    Quem sabe se n andámos cruzados por lá! N vi ninguém de turbante, mas tb n deves ter visto nenhuma violeta andante. O destino quer separar-nos! x)

  2. Fontes diz:

    Enfim… um FPS generico, contra um jogo cujo objectivo é fazer rir…

    Bem, acho que encontrei a explicação, né?

  3. Alarka diz:

    lol, Metroid Prime amado no Japão… Not.

Deixa um comentário

Comenta