Street Fighter 3 Third Strike – Momento dos Deuses
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 8 de Julho de 2007 às 19:46 | 9 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 8 de Julho de 2007 às 19:46 | 9 Comentários
Para o menino Seth the Burrito-Man from Hell que se julga um grande lutador de Street Fighter, fica aqui um vídeo fudonico, reservado apenas para os eleitos. Percebe porque sois um vulgar pirateiro =P .
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=XeM0rH_4ung]
Para quem quiser assistir ao combate todo, é favor de clicar aqui.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

este video é mais velho q jesus cristo e o gajo nunca mais faz uma dessas na vida hauhauhaua
O Seth tem razão mas não deixa de ser soberbo…
Old video is old. Still, epic win.
Conversa do caralho… mas estão a chamar-me deficiente ou que? Anafalbeto talvez?
Porra eu sei ler datas. Que é velho eu sei. Eu já frequentei a escola primária para vossa informação então sim,.. eu sei ler datas.
Olha qui caralho.. é velho.. pudera… é de Outubro de 2006 né. Capacidade de Deus ler uma data hein.
Arrepia ver a reacção do pessoal que lá estava!!!
lolololol
Pah mas olhem que o Seth já levou tareias piores no KOF e duma menina que só sabe pular plos cantos do ecrã
Ai ai esses piratas…
Abul, não chores, homem! Ganhas cabelos brancos com tais birras, lol.
“It’s Madness!!!!”
Madness? This is too much free time =P
Madness? Too much free time?
THIS… IS… SPARTAAAAAA!!!!