Histórico

    Procura


Sucesso da Wii no Japão explicado
Por: | 13 de Setembro de 2007 às 17:11 | 9 Comentários

O RumblePack, depois de inúmeras investigações, avança categoricamente com a explicação do sucesso da Wii no Japão.

Anuem:

Depois de descobrirem este aparelho japonês, como é que a Wii poderia não ser um sucesso no Japão?

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


9 Comentários no “Sucesso da Wii no Japão explicado”

  1. Angel diz:

    Ewww xD
    Anyways xD Alguem anda a tentar imitar/copiar os gifs k eu ponho no meu blog >>;; Neh neh!

  2. Belela-san diz:

    Estes gajos inventam tudo ou o cacete, tb têm liberdade para isso (inventar) nós aqui não

  3. Whisky diz:

    Isto, a seguir ao comando de 360 que permite jogar com uma só mão, é a melhor invenção para jogar DOA XBeach Volleyball 2.

  4. aware diz:

    …é bom para aqueles tipos do tunel cárpico…*ahem*

    Esquece lá isso…

  5. shark (eu cheiro gatinhos =D) diz:

    fiquei boquiaberto com isto ca……japones qunado nao tem algo util pra inventar..inveta o inutil…….
    =S

  6. shark (eu cheiro gatinhos =D) diz:

    tive uma ideia por causa deste post…quando terminar eu postarei em um post semelhante pra alguem ver…muhahahahahahahha..=D

  7. Alarka diz:

    @Whisky: ROFLMAO! *fap fap fap*

  8. @Angel eu??? naaaaaa :P
    Mas repara que tive o cuidado de usá-lo justamente num daqueles posts que tu gostas buééé de ver no rumble lol :P
    e ainda dizes que sou mau para ti :P lol

Deixa um comentário

Comenta