Histórico

    Procura


Shikigami no Shiro 3 – Jogo de Hentai. Será?
Por: | 10 de Setembro de 2007 às 20:03 | 6 Comentários

Shikigami no Shiro 3 é um jogo que foi anunciado recentemente para a Wii e a Xbox 360.

Éh lá!… Uma moça com a maminha de fora? Será este um jogo de Hentai?

(In)felizmente a Wikipédia esclarece dizendo que é um jogo Scrolling Shooter vertical.

As roupas japonesas são muito leves e com o vento a passar causou essa ilusão óptica. Algo assim.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


6 Comentários no “Shikigami no Shiro 3 – Jogo de Hentai. Será?”

  1. emogrumpyuke diz:

    Por acaso tenho o 2 para a Dreamcast. Bem bom até!

  2. vê lá se mo emprestaste quando me emprestaste os teus jogos da dreamcast :P

    ainda assim scrolling horizontal >>>> Vertical.

    *contra 4 que nunca mais chega *

  3. Alarka diz:

    @Abul: lol, Ikaruga.

  4. Belela-san diz:

    Ilusão de óptica só se for para gajos mesmo vesgos e depois qual seria o prob se aparecessem umas mamas à mistura? Os putos de hoje já vêm de tudo na net, basta escreveres qualquer coisa banal no google que podem aparecer pag. porno

  5. Kanden diz:

    Epá se fosse uma mamilo, seria a mama mais esquesita de sempre, com o raio do mamilo a apontar para o tecto. Deve ser mais um bocado de roupa, ou assim. Claro que com a qualidade da imagem, é difícil ter noção.

  6. Kanden diz:

    Um mamilo*. :C

Deixa um comentário

Comenta