Err… À bem, o nome ainda não mudou, só mesmo o modo online é que foi com os 10 anos de ciclo de vida da PS3 (que é como quem diz, foi com os porcos). Mas também a falta de online será apenas inicialmente, diz Kai Huang, presidente e co-fundador da RedOctane. Mas será de confiar…?

Por mim isto nem afecta muito. É só uma questão de jogar Guitar Hero em single/multiplayer e Air Guitar no online.

Por: Ridley Wright

Falando em Guitar Zero:
http://guitar-zero.en.softonic.com/
Estava a ver que era um trocadilho demasiado fácil para não existir. ;_;
vcc e 1merda filha da puta caralho eu vou fazer vc sangra seu bosta merda pintinho da mamae