Dragon Quest IX adiado: Japoneses cortam pulsos!
Por:
Alarka | 27 de Agosto de 2007 às 19:39 | 1 Comentário
Por: Alarka | 27 de Agosto de 2007 às 19:39 | 1 Comentário
Dragon Quest é grande no Japão. Quando sai um Dragon Quest novo, é feriado. Final Fantasy?! Que é isso?! Final Fantasy é ídolo, mas Dragon Quest é Deus, no Japão! Eles só querem mais é mais…

Pois bem… Mas para mal dos pulsos de muitos japoneses, o jogo foi adiado… Para 2008.

Suicídio colectivo! Podem anotar!
Parece que querem melhorar a qualidade do jogo. Portanto, se não cortam os pulsos por o jogo ficar mau, cortam-nos por ser adiado! Vai tudo dar ao mesmo, há sempre pulsos cortados…
Por: Alarka

O Hamster tá cute. :p