O comando do milénio
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 3 de Agosto de 2007 às 09:18 | 4 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 3 de Agosto de 2007 às 09:18 | 4 Comentários
Depois deste vídeo podem-me banir…
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=zVFiCSdKduY]
… porque ri pacas!!!! lol
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Ai sim podes crer que vais ser banido hahahahaha, a miuda de cor-de-rosa é que arrasa tudo
OMG…
ROFL.
lol…funk rox do wiimote XD