Histórico

    Procura


Mais do mesmo? No shit!
Por: | 9 de Julho de 2007 às 11:43 | 6 Comentários

John Riccitiello é alguém muito prestigiado. Tanto que ninguém o conhece…Seja como for, este senhor trabalha algures na EA Games, parece que é CEO da empresa. E como é habitual neste mercado, também ele tem algumas coisas inteligentes a dizer:

For the most part, the industry has been rinse-and-repeat. There’s been lots of product that looked like last year’s product, that looked a lot like the year before.

A indústria tem trazido mais do mesmo, ano após ano, diz ele. Mas reparem… Ele faz parte da EA Games

Ops, FIFA!!!

Por: Alarka


6 Comentários no “Mais do mesmo? No shit!”

  1. violetazinha diz:

    SIMS! \o/ LOL :$

    (Sim, provavelmente seria um modem de 56k, percebo tanto disso cm da apanha da uva. =X Anyway, era lento e barulhento na mm.)

    Vou passar por aqui mais vezes! ;)

  2. ( lol pois. mas na leves a mal.. foi só para te aumentar conhecimentos ;) afinal o k interessa mesmo era que era barulhento e eu tb fui denunciado mts vezes às “autoridades” como tu lol XD .. e btw.. eu percebo bue da apanha da uva lol.. em Setembro vais a torres vedras que eu tenho lá muita uva para tu apanhares =P )

    E sims toda nova versão é inovadora. Repara que numa versão são animais noutra são humanos. inovação a prandos ouvi falar lol.

    ^^

  3. Eu diz:

    Dinheiro, ouvi dizer…

  4. violetazinha diz:

    Mas eu sou da Bairrada, devia perceber! =P

  5. JP diz:

    Ora , enfim…o senhor entusiasmou-se e por momentos julgou que tinha cumprido o seu sonho de juventude de ir para a Nintendo – ou isso ou estava com os copos….ou então era uma aposta, tornou-se naminha resposta padrão para as situações em que vejo alguém dizer/fazer algo totalmente descabido

    A esta hora já a direcção lhe levantou um processo disciplinar por ir contra a “conduta da casa” :D

Deixa um comentário

Comenta