Histórico

    Procura


Nintendo fica oficialmente cinzentona
Por: | 26 de Novembro de 2008 às 13:00 | 11 Comentários

A Nintendo Europe tem enviado a tudo o que é site com notícias de videojogos, um press release sobre o seu novo logótipo, que já têm usado desde que saiu a Nintendo DS…

Do antigo vermelho, passou para cinzento. Acho que não consigo aceitar tal mudança. O coração nintendista do Abul deve estar em taquicardia.

Porra do mail que estava em Alemão, tive de recorrer ao Google:

Dear Media Partner,

For several years, a new generation of Wii and Nintendo DS games have adorned themselves with a new logo, in discrete grey.

In various publications the former logo, with red lettering, can still be seen. In the event that you have not already done so, we would like to sincerely ask you to now only use the current, gray Nintendo logo.

Yours sincerely,

The team from Nintendo & Popular PR.

No meu ver, ou ficaram sem tinteiro de cor ou é uma dica subtil duma era cinzenta que se aproxima, com a criação de um ramo oficial cá em Portugal.

Por: Kamikaze_Tutor


11 Comentários no “Nintendo fica oficialmente cinzentona”

  1. Cizenta? Não será mais “Cinzenta”?

  2. castigadordaparvoice diz:

    grey? moar like gay

  3. Quem andou a brincar com o meu corrector ortográfico? Raios dos putos…

  4. Blaze diz:

    Preto is the way to go.

  5. BigLord diz:

    Lol, cinzento de Wii… tou a ver que agora é oficial, a Wii veio revolucionar a Nintendo º_o

    Daqui a bocado metem o Mario com camisola e chapéu cinzentos, querem ver?

  6. BLACKZARD diz:

    Ca treta, fica mesmo seco assim.

  7. Mike diz:

    Eu gosto, mas prontos, eu também sou um pouco gay portanto a minha opinião é irrelevante.

  8. Juma diz:

    Ficava pior se a cor da parede do meu quarto mudasse xD

  9. ant diz:

    Se forem a ver a NCL já há algum tempo (2 ou 3 anos) que deixou de usar o vermelho daí que não é algo que me admire…

  10. Epic fail guy diz:

    “Eu gosto, mas prontos, eu também sou um pouco gay portanto a minha opinião é irrelevante.”

    Quéstamerdacrl? Paneleiros não podem falar, volta lá para os teus choriços com nata, e deixa as discussões de videojogos pos verdadeiros homens!

  11. Belela-san diz:

    Epic fail guy for President (apoiado)

Deixa um comentário

Comenta