Histórico

    Procura


A Luta no Second Life
Por: | 5 de Fevereiro de 2008 às 11:13 | 2 Comentários

A Luta Continua… foi visitar o Second Life. O resultado é a denuncia de escândalos, logo é claro que tem de estar no Rumble Pack xD.
[vodpod id=Groupvideo.853032&w=425&h=350&fv=]

Valeu pela dica do vídeo Devoid!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


2 Comentários no “A Luta no Second Life”

  1. BigLord diz:

    Tu tuu tuu tu-tu-tu-tu tuu tuu… Tu tuu tuu tu-tu-tu-tu tuu tuu… Tu tuu tuu tu-tu-tu-tu tuu tuu…

    xD adoro ADORO aqueles gajos.

  2. Tu diz:

    Parece que o mal do product placement não era só do my games.. estes em vez dos m&m’s têm o nestea. E sempre consegue disfarçar um bocadinho melhor que o “amigo” beja :P

Deixa um comentário

Comenta