Sony liberta monstro do lago Ness na baía de Tóquio
Por:
emogrumpyuke | 4 de Fevereiro de 2008 às 11:56 | 10 Comentários
Por: emogrumpyuke | 4 de Fevereiro de 2008 às 11:56 | 10 Comentários
Já é hábito os Japoneses mostrarem os seus feitos na tecnologia de maneiras originais mas desta vez a Sony excedeu-se. Não vivendo só dos videojogos como é sabido, decidiu oferecer aos habitantes de Tóquio uma demonstração da sua tecnologia holográfica. Que tal o monstro do lago Ness na baía de Tóquio?
[vodpod id=ExternalVideo.475176&w=425&h=350&fv=%26rel%3D0%26border%3D0%26]
Isto faz-me pensar se com a tecnologia a evoluir a este ritmo ainda viverei o suficiente para jogar na PS9…
[vodpod id=ExternalVideo.475179&w=425&h=350&fv=%26rel%3D0%26border%3D0%26]
Por: emogrumpyuke

kero uma cena destas pelo natal xD
O video da PS9 já tem uns aninhos…
uns bons aninhos…
O monstro tá lindo *_*
Ya o monstro é um espanto, hats off to Sony.
… Agora o vídeo da PS9 é um bocadiiiiiinho confuso o_O
um offtopic…quando é que vao finalmente por a 5º menina japonesa? acho que nao chegaram a por..
este sim é que é um homem a sério
Ya deixem-se de cenas, onde anda a 5ª gamer japonesa???
A 5ª não aparece pq segundo se diz por aí é um travesti
se for demasiado rápido, os programadores ainda vao estar a habituar-se á ps7