Histórico

    Procura


Sony liberta monstro do lago Ness na baía de Tóquio
Por: | 4 de Fevereiro de 2008 às 11:56 | 10 Comentários

Já é hábito os Japoneses mostrarem os seus feitos na tecnologia de maneiras originais mas desta vez a Sony excedeu-se. Não vivendo só dos videojogos como é sabido, decidiu oferecer aos habitantes de Tóquio uma demonstração da sua tecnologia holográfica. Que tal o monstro do lago Ness na baía de Tóquio?

[vodpod id=ExternalVideo.475176&w=425&h=350&fv=%26rel%3D0%26border%3D0%26]

Isto faz-me pensar se com a tecnologia a evoluir a este ritmo ainda viverei o suficiente para jogar na PS9… :P

[vodpod id=ExternalVideo.475179&w=425&h=350&fv=%26rel%3D0%26border%3D0%26]

Por: emogrumpyuke


10 Comentários no “Sony liberta monstro do lago Ness na baía de Tóquio”

  1. Fox D. M. diz:

    kero uma cena destas pelo natal xD

  2. O video da PS9 já tem uns aninhos…

  3. emogrumpyuke diz:

    uns bons aninhos… :P

  4. Dare Daniel diz:

    O monstro tá lindo *_*

  5. BigLord diz:

    Ya o monstro é um espanto, hats off to Sony.

    … Agora o vídeo da PS9 é um bocadiiiiiinho confuso o_O

  6. jorge diz:

    um offtopic…quando é que vao finalmente por a 5º menina japonesa? acho que nao chegaram a por..

  7. Fox D. M. diz:

    este sim é que é um homem a sério :P

  8. Ya deixem-se de cenas, onde anda a 5ª gamer japonesa???

  9. Belela-san diz:

    A 5ª não aparece pq segundo se diz por aí é um travesti

  10. keyth diz:

    se for demasiado rápido, os programadores ainda vao estar a habituar-se á ps7

Deixa um comentário

Comenta