Histórico

    Procura


PES 2008 AM CRY
Por: | 16 de Janeiro de 2008 às 12:01 | 6 Comentários

É nestas alturas que eu me lembro que antigamente é que era [/português].

Mas a verdade é que eu antes gostava de jogar jogos de futebol e agora nem por isso. Fica aqui um momento carismático do antigamente devidamente comentado.

Acho que a imagem é da primeira versão do Fifa. Se houver algum especialista fifeiro, que diga de sua justiça.

Actualização: Nos comentários MarcoMR confirma de que se trata de uma imagem do Fifa ’94.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


6 Comentários no “PES 2008 AM CRY”

  1. MarcoMR diz:

    Fifa Soccer ’94 … for sure … em que a melhor forma de marcar golos era meter-se em frente ao guarda redes adversário :P

  2. Fox D. M. diz:

    eu axo piada é ao facto do jogador ter os pés virados para a direita e depois no último frame puder-se ver os pés para a esquerda xP

  3. Qual PS3, qual Cell!
    Isto sim é pura emoçao!

  4. BigLord diz:

    LOL MARCO! Eu fazia exactamente o mesmo com o meu pai!!! Nós chamávamos a essa maneira de marcar golos “Golos de batota”…

    *snif* a nostalgia…

    (por amor de Deus digam-me que aquele comentário é no gozo e não é de uma revista antiga qualquer… xD)

  5. Belela-san diz:

    Melhor jogo de football q joguei até hoje foi o Sensible Soccer 2 para o Commodore Amiga 600, aquilo sim eram grandes cruzamentos de meio campo para a cabeça do jogador e marcar golo ^^

  6. Aí está MarcoMR o nosso especialista de Fifa xD

Deixa um comentário

Comenta