Histórico

    Procura


GOTY de 2007
Por: | 15 de Novembro de 2007 às 15:20 | 3 Comentários

O jogo que vai ganhar GOTY deste ano é o Spanish for Everyone:

Esta é a introdução do jogo:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=_GpCusEFG6I]

Pois é… por acidente o mexicano lá rouba a consola ao americano branco. Mas deve ser fake. O Miguel é bonzinho, já reparam como ele está a sorrir na capa. Não acredito.

Chega a dar um calafrio na espinha de tão medonho que o jogo é. A capa do jogo diz “NintendoDS” mas só pode ser para Gameboy Color porra!

No entanto tenho de confessar que gostei da tia.

 

Algumas frases que reti:

“Há muitas coisas que eu te posso ensinar, E espanhol é uma delas!”

“A tua tia Gina Realmente foi muito forte contigo! Bom trabalho! Mas uma nova aventura te espera atrás do camião!”

O puto chega a: “La Zorra”. Traduzindo, “a puta”.

“Este lugar é muito perigoso à noite miúdo! Entra no meu jipe e eu protejo-te atá chegarmos à Ensenada. ”

A cena 3 do jogo é qualquer coisa do outro mundo:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=6zOBpvrTGho]

O final épico do jogo deixa em aberto uma sequela.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=k4gitr9WUZk]

Parece que estou a imaginar o título do jogo: aprenda frances com Titi Fricoteur. Até já tenho uma ideia do que vai ser a capa e tudo:

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


3 Comentários no “GOTY de 2007”

  1. Mike diz:

    ISTO TEM SPOILERS! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

  2. vou pedir o banimento do abul com plenitude!

  3. BigLord diz:

    TEM SPOILERS E UM CU! (na última imagem)

    Mas por acaso o jogo até parece engraçado xD

Deixa um comentário

Comenta