jump to navigation

Super Imundice Soniquista! (Episódio 2: O Troll Contra-Ataca) Junho 21, 2011

Posted by Pedo_Bear in : Random, Sega, Uncategorized , trackback


“CHRISTIAN WESTON CHANDLER” é o nome de uma das piores criaturas/aberrações das internétes. Comparado com as outras bestas possuidoras do atraso mental soniquista que referi anteriormente (Seguismo Imundo 1, Seguismo Imundo 2), o chris-chan é considerado sub-humano. Ainda mais que o miúdo que passa anos a brincar com imagens do sonic no monitor do computador e a mulher que faz diversas imundices em nome da aliança soniquista.

Com o fim da Sega no mercado das consolas, os “Soniquistas” ficaram desesperados e misturaram-se aos istas de outras consolas… Para provar tais faCtos deleitem-se com a imagens do Chris Chan aos 12 anos (quando recebeu o prémio de 1000 dólares em artigos seguistas) e Chris-chan actual que tem desejos sexuais com a sua PS3 Slim:

Chris-Chan 12 anos:

Chris-Chan violador PS3 Slim:

Ao longo da sua adolescência, Chris usou o “Síndrome de Asperger” como desculpa para a bestialidade dos seus comportamentos. Também criou uma serie de comics com o nome de “Sonichu”, este é o nome do seu amigo imaginario mas também de uma personagem da sua série. Ele leva para todo o lado o Sonichu ao pescoço (deve ter sido vitima de pouco trolling por causa disso…). Chris-Chan acredita tanto na qualidade/fudonicidade da sua personagem, que até criou um poster para o seu  futuro jogo. Vai estar supostamente à venda apenas para a Wii e PS3 (até mesmo ele consegue compreender a imundice da Xbox 360 :3)

BREVEMENTE!!! Não posso esperar!!!1!!1!11!1!

Mas há uma corrente de trolls que acha que Chris-Chan é o maior troll da história dos trolls (i call it “you’s trolling theory”).

Será Chris-Chan um Troll?

A meu ver esta teoria nasce porque nem todos conseguem acreditar que é possível existir alguém tão imundo. Mas eles esquecem-se que este senhor era “Seguista”, e por isso, também um Soniquista. O que significa que ele sofre por razões gamísticas, de um atraso intelectual muito elevado (gente viril joga mario e tem bigode!). Além disso existem várias fontes independentes que confirmam a degradação deste “Soniquista” (prova sólida de um post de blogue de alguém que foi perseguido por Chris “The Tale Of The Crazy Pacer”).

Conclusão - mantenham-se fora das drogas, doenças, sega, sonic ou outra coisa portadora de um enorme asco. Ouvi dizer que se não aderirem ao clube nintendo podem acabar como este senhor:

Informações, imagens e vídeos retiradas das seguintes fontes:

http://encyclopediadramatica.ch/Chris-chan

http://www.youtube.com/user/TheCWCvilleLibrary

http://sonichu.com/cwcki/Main_Page

http://www.youtube.com/user/blackbustercritic

I'mFamous - Problem?

 

Comments»

no comments yet - be the first?