jump to navigation

O Seguismo Imundo – “Soniquista nas Notícias” #1 Janeiro 2, 2011

Posted by Pedo_Bear in : Uncategorized , trackback

Irei escrever nos próximos tempos faCtos, e só faCtos, da imundice dos Istas da Sega que amam incondicionalmente o Sonic. (Recomendo o suicídio dos meus caros leitores após a visualização dos seguintes faCtos seguistas).
O Soniquismo (uma triste variante do seguismo) é uma doença grave que afecta desde adultos de 30 anos a mais novos. Este artigo vai analisar uma notícia sobre um doente de Soniquismo que passou na televisão (EUA), um miúdo que queria ter um ouriço verdadeiro apesar de estes serem ilegais. Mas antes de tudo vejam a notícia:

O problema deste vídeo não é a pretensão do miúdo de ter um ouriço, mas o seu amor doentio e o Soniquismo exorbitante (sintoma típico desta estripe do Seguismo). O verdadeiro problema está nas seguintes citações:

“i would researched every single night for the past 3 years”, “i have like 5000 pictures of them”. Portanto, o rapaz pesquisou informação e coleccionou imagens de ouriços no computador nos últimos TRÊS ANOS! Ele deve estar a exagerar porque não há assim tanta informação sobre ouriços. Mas esquecendo esse pormenor técnico, aparentemente ele pesquisou durante três anos informação para legalizar os ouriços só porque ele ama o Sonic! Isto é um exemplo de uma doença “Ista” levado ao extremo, mas ainda à mais. “i was just, you know playing around with edgehog pictures”, brincar com fotos de ouriços!?!

Recapitulando, o doente de Soniquismo quis ter um ouriço, ao descobrir que eles eram ilegais ficou chateadão, perguntou à mãe como é que os conseguia legalizar, fez pesquisas todas as noites durante três anos e tem 5000 fotos de ouriços no computador, enquanto brincava com imagens de um ouriço a mãe dele disse que ele ía ao equivalente de uma Câmara Municipal, depois os ouriços são legalizados e ele durante a noite acorda o seu animal nocturno para brincar sem parar.

PS – Próximo relato de um outro caso de soniquismo é bem pior que este. Medo!

Comments»

no comments yet - be the first?