Insonyas dos Sonyistas devido ao ApocaliPS3 chegam ao fim
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 2 de Março de 2010 às 01:23
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 2 de Março de 2010 às 01:23
![j67hqe [Rumble]](http://rumblepack.files.wordpress.com/2010/03/j67hqe-rumble.jpg)
Depois dos Sonyistas terem esgotado por todo mundo o stock de Prozac e Xanax nas farmácias, a contagem decrescente até à meia-noite (hora que se dizia ser a Hora da Cura) deu-se de forma dramática e agonizante. Alguns analistas referem que podem ter havido suicídios em massa como consequência do ApocaliPS3, porém as ONIs (Organizações Não Istas) recomendam que se aguarde pela chega pelos números de suicídio verificados durante o dia de hoje.
Em todo o caso, o drama acabou. Depois dos técnicos da Sony terem estado a trabalhar non-stop desde o inicio da detecção da morte da PS3, esta resolveu não esperar mais pela lenta ajuda dos técnicos e ressuscitou-se a si própria.

Este aparente milagre carece de confirmação por parte do Vaticano.
Apesar disso, a Sony, com todo o conhecimento profundo que detém sobre os meandros da consola, acredita nas potencialidades paranormais da sua máquina e já está a preparar uma nova versão da PS3 Slim comemorativa do ApocaliPS3.

Enfim, o que interessa é que tudo está bem quando acaba bem, sendo as reacções dos Sonyistas como nas do vídeo uma parte do passado e do legado do que significa, para um verdadeiro ista da Sony, sofrer em nome da PS3.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=aimPRKfqKGw]
Para os milhões de pessoas a quem esta notícia é desmoralizadora e triste, resta rezar ao Senhor: MORRE PS3!!! MORRE DUMA VEZ POR TODAS, PELO AMOR DE DUES, PORRA!
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

