APOCALIPS3: Sony envia uma mensagem de fé aos Sonyistas
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 1 de Março de 2010 às 22:39 | 7 Comentários
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 1 de Março de 2010 às 22:39 | 7 Comentários

Enquanto os técnicos da Sony tentam ressuscitar o morto, a equipa de marketing tenta colocar água na fervura, tendo já disponibilizado uma missiva para os Sonyistas.
Segundo a sua orientação, a epístola deve ser lida sempre antes de cada refeição e três vezes ao deitar de joelhos no chão, pés descalços e mãos em oração. Por fim, a Sony adverte ainda que não apoia qualquer matança de cordeiro por parte dos Sonyistas como oferenda aos deuses.
A missiva completa para os Sonyistas imprimirem e levarem para a mesa de cabeceira, depois do salto.
We’re no strangers to love
You know the rules and so do I
A full commitment’s what I’m thinking of
You wouldn’t get this from any other guy
I just wanna tell you how I’m feeling
Gotta make you understand
Never gonna give you up
Never gonna let you down
Never gonna run around and desert you
Never gonna make you cry
Never gonna say goodbye
Never gonna tell a lie and hurt you
We’ve know each other for so long
Your heart’s been aching
But you’re too shy to say it
Inside we both know what’s been going on
We know the game and we’re gonna play it
And if you ask me how I’m feeling
Don’t tell me you’re too blind to see
Never gonna give you up
Never gonna let you down
Never gonna run around and desert you
Never gonna make you cry
Never gonna say goodbye
Never gonna tell a lie and hurt you
Repeat Chorus
Give you up, give you up
Give you up, give you up
Never gonna give,
Never gonna give, give you up
Never gonna give,
Never gonna give, give you up
Last four lines repeated
I just wanna tell you how I’m feeling
Gotta make you understand
Chorus times three
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=mZ-LDffYOgQ]
P.S. — Sonyistas, lembrem-se sempre: O CHORO É LIVRE!!!
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Karma. Acho um piadão do caraças o relógio atrasar para 1999.
Fantasma da Dreamcast?
Confirma-se o sucesso do plano de 10 anos para a consola?
Falta uma hora e pouco para sabermos!!1
Deve ser por isto que eu nunca vi relógios de pulso da Sony.
Já dizia o sábio (?) Tony Carreira: “Quem me dera voltar atrás, e mudar nossa história só um pouco.”
Oops, Sony. Oops.
Tornado na região oeste, terramoto no Haiti, cheias na Madeira, terramoto no Chile e agora Apocalips3 dos Sonyistas. Oh 2012, chega logo, vai! lol
[...] APOCALIPS3: Sony envia uma mensagem de fé aos Sonyistas [...]
OUTRO SINAL DE 2012 MAIS CEDO: QUE É QUE ACONTECEU ÀS IMAGENS NA BARRA DA DIREITA NO RAMBELE PAQUE?!
lol, a imagem de publicidade à smash transformou-se numa coroa de louros
Mais um sinal do fim do mundo. Coroa de louros…