Histórico

    Procura


APOCALIPS3: Sony envia uma mensagem de fé aos Sonyistas
Por: | 1 de Março de 2010 às 22:39 | 7 Comentários

Enquanto os técnicos da Sony tentam ressuscitar o morto, a equipa de marketing tenta colocar água na fervura, tendo já disponibilizado uma missiva para os Sonyistas.

Segundo a sua orientação, a epístola deve ser lida sempre antes de cada refeição e três vezes ao deitar de joelhos no chão, pés descalços e mãos em oração. Por fim, a Sony adverte ainda que não apoia qualquer matança de cordeiro por parte dos Sonyistas como oferenda aos deuses.

A missiva completa para os Sonyistas imprimirem e levarem para a mesa de cabeceira, depois do salto.

We’re no strangers to love
You know the rules and so do I
A full commitment’s what I’m thinking of
You wouldn’t get this from any other guy

I just wanna tell you how I’m feeling
Gotta make you understand

Never gonna give you up
Never gonna let you down
Never gonna run around and desert you
Never gonna make you cry
Never gonna say goodbye
Never gonna tell a lie and hurt you

We’ve know each other for so long
Your heart’s been aching
But you’re too shy to say it
Inside we both know what’s been going on
We know the game and we’re gonna play it

And if you ask me how I’m feeling
Don’t tell me you’re too blind to see

Never gonna give you up
Never gonna let you down
Never gonna run around and desert you
Never gonna make you cry
Never gonna say goodbye
Never gonna tell a lie and hurt you

Repeat Chorus

Give you up, give you up
Give you up, give you up
Never gonna give,
Never gonna give, give you up
Never gonna give,
Never gonna give, give you up

Last four lines repeated

I just wanna tell you how I’m feeling
Gotta make you understand

Chorus times three

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=mZ-LDffYOgQ]

P.S. — Sonyistas, lembrem-se sempre: O CHORO É LIVRE!!!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi


7 Comentários no “APOCALIPS3: Sony envia uma mensagem de fé aos Sonyistas”

  1. çpç diz:

    Karma. Acho um piadão do caraças o relógio atrasar para 1999.

    Fantasma da Dreamcast?

    Confirma-se o sucesso do plano de 10 anos para a consola?

    Falta uma hora e pouco para sabermos!!1

  2. Alarka diz:

    Deve ser por isto que eu nunca vi relógios de pulso da Sony.

  3. Rodrigo diz:

    Já dizia o sábio (?) Tony Carreira: “Quem me dera voltar atrás, e mudar nossa história só um pouco.”

    Oops, Sony. Oops.

  4. Alarka diz:

    Tornado na região oeste, terramoto no Haiti, cheias na Madeira, terramoto no Chile e agora Apocalips3 dos Sonyistas. Oh 2012, chega logo, vai! lol

  5. [...] APOCALIPS3: Sony envia uma mensagem de fé aos Sonyistas [...]

  6. BigLord diz:

    OUTRO SINAL DE 2012 MAIS CEDO: QUE É QUE ACONTECEU ÀS IMAGENS NA BARRA DA DIREITA NO RAMBELE PAQUE?!

    lol, a imagem de publicidade à smash transformou-se numa coroa de louros

  7. Jesus diz:

    Mais um sinal do fim do mundo. Coroa de louros…

Deixa um comentário

Comenta