Videojogos AM CRY: Bom CARNAVAL!!11111
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 20 de Fevereiro de 2009 às 03:49
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 20 de Fevereiro de 2009 às 03:49

Deixem lá essa coisita de videojogos! Chegou a altura de abrirmos o nosso armário e tirar de lá a nossa matrafonazona!
Eu começo já hoje à noite a mostrar o lado de gaja boa que reside em mim e no Sábado juntam-se a mim com mais Gunther na equação o alarka, kamikaze, emogrumpyuke e o terebi-kun (entre outros, mais lurkers cá do sítio) para o Carnaval mais fudónico do país: o Carnaval de Torres Vedras.


Deixem-se dessas mariquices de carnavais para meninos e apareçam no Sábado para algo a sério.
Mas se no Sábado não der jeito não tem problema: eu estou por lá na Sexta, Sábado, Domingo, Segunda, Terça e no enterro de Quarta. Sim, infelizmente não pude lá estar na Quinta na Entronização dos Reis de Carnaval. Este ano só vou a 6 dias

8)
E diz que no Sábado à tarde chega o Robô Faccioso ao Rumble Pack… estejam atentos

Bom fim-de-semana para todos.
Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi













– calma, não vão ganhar os jogos assim tão facilmente –