Histórico

    Procura


Arquivo da categoria ‘Administração’

Videojogos AM CRY: Bom CARNAVAL!!11111
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 20 de Fevereiro de 2009 às 03:49

banner_2

Deixem lá essa coisita de videojogos! Chegou a altura de abrirmos o nosso armário e tirar de lá a nossa matrafonazona!

Eu começo já hoje à noite a mostrar o lado de gaja boa que reside em mim e no Sábado juntam-se a mim com mais Gunther na equação o alarka, kamikaze, emogrumpyuke e o terebi-kun (entre outros, mais lurkers cá do sítio) para o Carnaval mais fudónico do país: o Carnaval de Torres Vedras.

tr

carnavalkleinij6

Deixem-se dessas mariquices de carnavais para meninos e apareçam no Sábado para algo a sério.

Mas se no Sábado não der jeito não tem problema: eu estou por lá na Sexta, Sábado, Domingo, Segunda, Terça e no enterro de Quarta. Sim, infelizmente não pude lá estar na Quinta na Entronização dos Reis de Carnaval. Este ano só vou a 6 dias :cry:

torres2

8)


E diz que no Sábado à tarde chega o Robô Faccioso ao Rumble Pack… estejam atentos ;)

robot-faccioso-big

Bom fim-de-semana para todos.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Bom Fim-de-Semana
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 14 de Fevereiro de 2009 às 01:23

Se olharam para o topo da barra do lado direito aqui do sítio, já deverão ter reparado que o Rumble Pack “já” tem uma conta no Twitter.

wd6mjza4kdjguhuy8k3d

E para que é que serve seguir a conta cá do sítio? Não faço a mínima ideia. Mas oferece-se conversas e com bom olho estou certo que vocês vão encontrar mais pessoal rumblepackiano para conversas super interessantes.

Vá cliquem no bicharoco azul e sejam nossos amigos no Twitter que no fim-de-semana sou capaz de vos dar uma bomba bimba lá e que não vou postar por estes lados.

twitter

E porque não há uma sem duas (?) esta semana tenho para vos apresentar um novo membro do staff rumblepackiano. Ele é o Gr9yfox e irá postar principalmente acerca da indústria portuguesa de videojogos — sim temos uma pá!

Olá pessoal,

Estavam vocês aqui tão sossegados a pensar em como esta recente vaga de bom tempo melhorou a nossa qualidade de vida e pimbas, caio-vos em cima como um DLC exclusivo que os obriga a ficar em casa por mais umas horas.

Estou cá para falar sobre a indústria dos videojogos em Portugal, passada e presente. Vou escrever com o nome gr9yfox e espero ser uma boa adição à família do Rumblepack.

Boa jogatana!

Seja bem-vindo, agora é só impressionar o patrão :P

E hoje já é dia 14 de Fevereiro!!11 Este ano espero arrasar o coração da minha dama com isto:

cardfunnygeeklovevalentinexbox-c7e3e587db0d243b70b3f1446f3c9a35_h

Acham que ela vai gostar, certo? :D

Bom fim-de-semana para quase todos.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Passatempo: Quake Live Beta
Por: Kamikaze_Tutor | 8 de Fevereiro de 2009 às 15:00

Tenho comigo 5 convites para oferecer para a beta do Quake Live!

Se não sabem o que é o Quake Live, então heis uma breve explicação: é o Quake III e joga-se no browser. Yup. FSCKING AWESOME!

Para ganharem é fácil, basta descreverem nos comentários um jantar romântico com o Abul.

É só, os autores dos cinco primeiros comentários bem lamechas serão contactados, por isso metam o vosso e-mail no espaço designado.

Isto sim é inspiração à Dia dos Lambuzados.

– ♪ Quero estar dentro de ti. ♫ –

Por: Kamikaze_Tutor

Bom Fim-de-Semana
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 7 de Fevereiro de 2009 às 04:08

Mas que semana terrível que passou. É que nem com a equipa de juniores do Porto é aceitável levar 4 do Sporting. Treinador para a rua já!

Como primeira medida para sair das ruas da amargura vou anunciar a chegada de um novo membro ao staff rumblepackiano. Ele é o GBrito e irá focar-se primordialmente no comentário à indústria dos videojogos. Podem encontrar a coluna dele no Rumble Pack em Sábados à tarde seleccionados — excelente tirada de Supermercado, neguem!

Antes de mais, sim, eu sou “aquele tipo da Hype!/Mega Score, que dava sempre as notas erradas aos jogos que analisava” (porque existe uma coisa chamada “nota certa” e cada um de vocês sabe exactamente qual é ela…), que fazia aqueles vídeos irónicos sobre a redacção, que poucos percebiam porque… a ironia deve ser uma coisa difícil de compreender.

Sou também “aquele tipo que tem uma banda que até já tocou no coliseu”, uns tais de Qwentin, que grunhem em línguas imperceptíveis, e por isso suckam big time — apesar de todos acharem que a globalização é que é…

Sou ainda o tipo daquele blog de cultura digital, o G2B2, que “nunca curti porque fala pouco de jogos… e da Nintendo”.

Por fim, falta referir que sou também o gajo que comentava jogos no programa de TV “Radical MyGames”, que os hardcore gamers detestavam, não porque a primeira série foi péssima (que foi), mas porque — descobri mais tarde — “o Templo dos Jogos é que era”. Afinal não era uma questão de qualidade… podiam ter dito logo pá!

Sim, continuo a aparecer em loop na Sic Noticias (SN) a falar do GTA IV. Ao que parece, o conceito de “O Futuro Hoje” da SN tem qualquer coisa a ver com repetir as mesmas reportagens ao longo de um ano (quiçá mais).

Depois de terem lido a sua apresentação, se são verdadeiros rumblepackianos, já deve estar claro o porquê da sua entrada no staff. Ele esteve na própria reportagem do senhor da net OMG!!!11 Just how awesome is that?

automotivator

Ou então não xP. Bem vindo GBrito!

E depois de mais de 112 milhões de views, já estava na hora do segundo já xP.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=inLBPVG8oEU]

Bom Fim-de-Semana para (quase) todos!

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Bom fim-de-semana
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 24 de Janeiro de 2009 às 03:24

Há quanto tempo não tínhamos uma semana tão movimentada no que toca a posts aqui no sítio, hein!? Foi um final de semana para a desgraça, para recordar outros tempos. Não se preocupem que tudo deverá voltar ao normal para a semana xP.

ola

A outra novidade desta semana é a entrada de um novo membro no staff. Ele assinará os posts como Hati e irá escrever primordialmente posts tradicionais “à rumblepack”.3

Olá Hati! Sê bem-vindo! — okay, isto soou a “Anónimos”, lol.

Agora um pouco de Pixelart cool que o talentoso, esplenderoso, fabulástico, mirabolante, etc, Alarka fez em Maio ( 2008 ) para o Caldas Late Night, nas Caldas da Rainha.

Aqueles professores das Caldas da Rainha… em vez de lhe ensinarem coisas a sério, incentivam ele a fazer esta bonecada. Vai mais é trabalhar, óh! xP

E os Gato Fedorento quando fazem rábulas que visam os canais concorrentes também são putos com guerras de merda? Aqui faz-se humor satírico.

Bom fim-de-semana pessoal!

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=TgPmaNMReKQ&feature=player_embedded]

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Bom Fim-de-Semana
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 10 de Janeiro de 2009 às 04:44

Estava a ver que nunca mais chegava a esta parte da semana. Finalmente vou ter tempo para me actualizar sobre o que se passou nas últimas 3 semanas no que a videojogos diz respeito. Google Reader para que te quero.

Felizmente ninguém parece ter perdido a fé aqui no sítio nestes últimos tempos mais parados. Rumble Pack is alive xD

rumblepack-pixel-art-stencil-1600x1200
– pixel art by Alarka –

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=ZIYF9exhm-Q]

I’m doc, doc, doctor Dick
And when you’re feeling sick
Babe, I know a trick
It’s sex, and it’s sex, you’ll be feelin’ alright
Hey, let’s have sex together and forever tonight
I’m your doc, doc, doctor doctor Dick
And I gonna heal you with myfabulous stick
So, undress, please, undress, but don’t
be a sleeper
I will touch you, I will touch you,
d-d-d-deeper

Bom fim-de-semana caros rumblepackianos ;)

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

EGM – Janeiro 2009
Por: Alarka | 9 de Janeiro de 2009 às 18:00

É a última. Adeus EGM. Tenha ela acabado ou tenha sido “suspensa”, como se gosta de dizer noutros casos semelhantes, o que se conclui é que não há mais tão cedo… Tipo, nunca mais.

Para todos aqueles que estudam ou se interessam por marketing, mais ligado à publicidade, nomeadamente a produtos electrónicos, esta EGM continua a trazer muitos anúncios desse tipo. Bastante originais, alguns deles. Mas quem gosta de jogos também pode encontrar aqui uma ou outra página interessante para se ler. E até tem algumas imagens giras, para aqueles que têm medo de ler.

O download é já aqui.

Ah, onde pára a festa de despedida da EGM, já agora? :P

Por: Alarka

Imagens exclusivas: Aí vem o Pai Natal
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 23 de Dezembro de 2008 às 21:38

Pessoal, o Pai Natal já saiu da basílica de Fátima depois de ter estado estes últimos dias ocupado a interceder junto da alma da Irmã Lúcia para que o milagre do PTGamers seja uma realidade — contamos ter notícias exclusivas vindas directamente do Divino em breve. E nós temos imagens dele todo mandado direito a nós cheio de prendas de borla!!

 

fc8f626d5e3b1f094573f662ee3b2945

Só que fruto do Pai Natal ser Americano, ele esquece-se de dar presentes a muitos meninos em Portugal. Uma pouca vergonha à qual o Rumble Pack não podia ficar indiferente. 

Somos pessoas de causas e não nos importamos de encetarmos missões maiores que a Leopoldina e a Popota, qual Tony Carreira e Rudolfo. Por isso o Rumble Pack preparou uma mega-hiper-Ad Infinitum prenda para os meninos em Portugal de que o Pai Natal Coca-Cola se tem estado a esquecer.

Depois escusam de nos agradecer. Quando as prendas são oferecidas com gosto não é preciso =) Estejam atentos ;)

E caramba… é Natal é Natal, doces até mais não para comer :D
Feliz Natal
caros rumblepackianos :)

Bom fim-de-semana
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 22 de Novembro de 2008 às 01:15

Ahhh… o fim-de-semana.  Aquela parte da semana em que se gasta o dinheiro que se ganhou durante a semana. Está-se cinco dias a amealhar tostão, mas incrivelmente parece saber melhor aqueles dias em que só sai tostão da algibeira.

Deve ser por isso que o Euromilhões sai à sexta. Afinal de contas, são logo dois dias seguidos para gastar a fortuna. E não vou ser eu a contrariar esta regra, pelo que aproveito o fim-de-semana para anunciar os vencedores do fabulástico passatempo do Gears of War 2.


fumo(?) branco… finalmente os vencedores!!11

Sem qualquer ordem em particular, eis os três vencedores:

Lara Costa

Gafanhotos terríveis vou aniquilar
Para o Planeta Sera poder salvar
E para que isso aconteça sem vagar,
Pistolas, espingardas e granadas vou usar!

No Esquadrão Delta estaria integrada
Porque sou uma militar multifacetada
Nada me intimida, nada me demove, a guerra está em mim…
Simplesmente…sou assim!

MORTE AOS GAFANHOTOS!!!!

JungleMan

É mais que óbvio que levava o, denominado em vários posts do RP, “senhor das peças de tecnologia da SIC, Lourenço Medeiros, O Guru da tecnologia”. Com a quantidade de postas de pescada que ele manda nenhum gafanhoto escaparia ileso! Mais, todos eles pediriam asilo num local bem longe de Portugal e nunca mais nas suas vidas jogariam jogos violentos que podem ferir as susceptibilidades dos mais novos gafanhotinhos!

JoaquimSimas

Eu cá levava uma Xbox original porque com o seu imenso tamanho, poderia masculamente esmagá-los todos à pancada gritando com a minha voz grossa e viril.

YYYAAAAAAAAHHHHHHHH!!!

Os grandiosos vencedores já foram cntactados durante a semana, pelo que já está tudo tratado. Já não deve faltar muito para receberem em casa um exemplar do Gears of War 2.

Quanto aos restantes, um obrigado pela participação. Melhor sorte para a próxima… ;) .

A titulo de curiosidade: Houve um total de 68 participantes, tendo sido consideradas válidas as respostas de 61. Depois da hora houve ainda mais 3 participantes, mas não foram considerados.

E agora é tempo para a moleza.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=toQQGmYekj8]

Bom fim-de-semana para (quase) todos.

Por: Abul-Fadl Nadr al-Atrabulusi

Passatempo Gears of War2: participem e habilitem-se a ganhar um jogo
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 7 de Novembro de 2008 às 00:01

É hoje que chega às prateleiras das lojas de videojogos de Portugal e arredores, o nosso jogo de personagem de queixo quadrado favorito. Finalmente já podemos todos jogar o Gears of War 2 na Xbox 360.

gow2_angled_box

A pensar na felicidade dos nossos rumblepackianos, e graças à gentileza da Xbox 360, o Rumble Pack tem para vos oferecer três exemplares do jogo.

152m0qs– calma, não vão ganhar os jogos assim tão facilmente –

Assim, para ficarem habilitados a ganharem um dos jogos, só têm responder a uma pergunta muito simples.

No Gears of War, os inimigos são chamados apenas de “Locust”. Como tal a pergunta é:

Que arma vocês levariam para a guerra contra os gafanhotos? E porquê?

Para participar basta deixarem  um comentário neste post com a vossa resposta.

E já sabem, estamos no RumblePack, ou seja, queremos respostas por demais criativas. As três respostas que considerarmos mais imaginativas terão direito a um exemplar do Gears of War 2.


Segue o regulamento:

  • O fim do passatempo é às 3h33 do dia 14 de Novembro.
  • A participação neste passatempo terá de ser feita única e exclusivamente neste post mediante um comentário.
  • Cada participante só se hablita a ganhar um examplar do jogo.
  • Um participante é identificado por um “nome” e e-mail.
  • Será considerado uma participação válida o uso do par “nome” e e-mail válidos.
  • Cada participante poderá participar várias vezes, mas só será considerado válido o último comentário — ou seja, durante o tempo do passatempo poderão modificar a vossa resposta.
  • Os vencedores serão contactados por e-mail — daí a importância de um e-mail válido
  • Se o vencedor não responder no prazo de 3 dias (ou qualquer outra irregularidade detecta após o término do passatempo), o jogo será atribuído à melhor resposta imediatamente a seguir às três vencedoras, e assim sucessivamente.
  • Para quem vier discutir a decisão do Rumble Pack em relação aos vencedores, pode já ler a resposta: o choro é livre. A decisão é final e irredutível.

Boa sorte!