Histórico

    Procura


Jogo do Milénio sofre novo adiamento, Rumble Pack descobriu porquê
Por: | 20 de Novembro de 2010 às 10:04 | 6 Comentários

O The Real Driving Simulator continua o seu espectáculo circense acerca da sua data de lançamento. O impossível aconteceu: o lançamento do jogo foi novamente adiado, desta feita apenas em alguns países da Europa e apenas por alguns dias.

O Rumble Pack colocou de imediato uma equipa de jornalistas especializados em investigação jornalística que, como documenta a imagem, apurou as reais razões para novo adiamento.

A falência eminente da Sony, reforçada pelos prejuízos astronómicos alcançados no último exercício, estão a obrigar a empresa a fretar meios de transporte para a sua mercadoria de segunda categoria. Quando só há dinheiro para cargueiros de casco roto, torna-se evidente que a Sony não vai conseguir suportar durante muito mais tempo a sua PS3, deixando órfãos milhares de sonyistas que, cegos do ismo que lhes corre nas veias, apostaram no cavalo errado.

Jornalismo não é ficção e a direcção editorial do Rumble Pack quer relembrar que esta notícia do adiamento foi divulgada na quarta-feira passada e tem identificadas todas as fontes… basta ler com atenção a notícia aqui.


6 Comentários no “Jogo do Milénio sofre novo adiamento, Rumble Pack descobriu porquê”

  1. Bummmmmmmmmmmm diz:

    [img]http://img257.imageshack.us/img257/2684/19112010016.jpg[/img]

    E que tal pesquisar mais um bocadinho e verificar que as lojas já receberam as remessas e que o jogo vai MESMO sair a dia 24. Cá em Portugal por causa da greve talvez só esteja à venda no dia 25 mas muitos jogadores vão buscá-lo no dia 23 à meia-noite.

    E tivessem sido expertos, podiam ter dado um salto à Fnac do Colombo onde o jogo se encontra em exposição mesmo à porta da loja há mais de duas semanas e disponível para quem queira jogar com direito a cadeira e volante.

    Falar mal é giro, mas falar com conhecimento de causa deve doer imenso a quem só sabe dizer mal de tudo.

    PS: O jogo na imagem é real, foi um erro do empregado da loja que sem conhecimento dos seus responsáveis colocou em exposição. Vários clientes tiveram a hipótese de o comprar, como comprova o talão de compra. No mesmo dia e depois de detectado o erro todos os jogos foram retirados da loja.

    A Net hoje em dia é tão bela não é!

  2. Sabão diz:

    Lol! aconselho-te pesquisares a palavra sátira no dicionário. Vê-lá se não te caíram uns pelos púbicos quando viste alguém ofender o teu precioso jogo!

  3. rabson diz:

    @ Bummmmmmmmmmmm:

    és tão burro que dói, fodase. Com cada cromo que aparece no rumble a comentar

  4. cyrax diz:

    @ Bummmmmmmmmmmm:

    “E tivessem sido expertos…”

    Fim.

  5. BigLord diz:

    @ cyrax:
    Nem tinha notado no erro, agora ainda me tou a rir mais :lol:

  6. castigadordaparvoice diz:

    Oh poo

Deixa um comentário

Comenta