Kojima acaba de inventar um novo tipo de anúncio
Por:
abul-fadl nadr al-atrabulusi | 16 de Agosto de 2010 às 13:03 | 1 Comentário
Por: abul-fadl nadr al-atrabulusi | 16 de Agosto de 2010 às 13:03 | 1 Comentário
O nosso Kojimão a “hypar” até mais não, a tentar criar uma montanha feita de hype do tamanho do Evereste?
Não pode, mestre do cinema para videojogos desconhece o verbo desiludir, seus anúncios de anúncios (de anúncios) são uma consequência natural do mestre Kojima ser o Fidel Castro dos videojogos, há sempre muito para falar, teorizar e extrapolar sobre os seus jogos, ele sabe que tem de corresponder às expectativas dos seus fãs que gostam mais de ler e ouvir do que jogar.
Desta feita, Kojimão prometeu uma bomba-bimba para este fim-de-semana, um anúncio de que ia anunciar algo. O fim-de-semana chegou e Kojima não foi de modas, começando desde logo por inventar um novo tipo de anúncio, o anúncio do anúncio do que já foi anunciado: o já anunciado CD Character Song and Drama CD voltou a ser anunciado. Genial, é muito marketing concentrado num só ser vivo!
Mas qual o verdadeiro “anúncio de anúncio”? A tradução para japonês de Castlevania Lords of Shadow. WOW, mas é muita novidade fudónica concentrada em tão poucas palavras, “bruta-a-a-a-al”!!!
Por isso, como assim Kojima não corresponde? Não são os fãs de Kojima que transformam um simples “vou falar de algo novo” em “MUE DUES, BOMBA-BIMBA DESCENDO VERTIGINOSAMENTE A COLINA!!111!!”, o problema está no resto, percebam a teoria psicopata dos fãs de Kojima.
Fonte [ Eurogamer ]
Desta vez ele até está inocente. Ele tentou dizer que não era nada de especial, mas os fãs pensaram que era na mesma.
Agora que penso, isso pode ter sido reverse psychology.